Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Redragon RGPS 500W é boa?


Posts recomendados

23 minutos atrás, ELIbr disse:

 

Existe zero informação sobre essa fonte na internet, logo eu não arriscaria, fonte bomba com cara de bonitinha e o que mais tem no mercado.
No seu lugar eu pegaria uma fonte já conceituada e conhecida, marcas como Corsair, Pcyes, Pichau Niddus, Riotoro, Depcool Da ou Cooler Master MWE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Existe zero informação sobre essa fonte na internet, logo eu não arriscaria, fonte bomba com cara de bonitinha e o que mais tem no mercado.
No seu lugar eu pegaria uma fonte já conceituada e conhecida, marcas como Corsair, Pcyes, Pichau Niddus, Riotoro, Depcool Da ou Cooler Master MWE.

vou ir de cooler master. esperar os preço dela cair.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

Não. Compre uma PCYES Electro 450v2 ou Nidus 500 no lugar se você está pensando numa RX580.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 10/11/2020 às 18:11, sharzak disse:

@Tiago Figueira "Uma das que se saiu melhor" é exagero. Aguenta bem e passou, mas o sistema de proteção em sobrecarga é ruim e a fonte queimou, ao invés de entrar em proteção.

Digo que é boa pra quem vai colocar um sistema que use menos de 500w, algo em torno de uns 350w a 400w, levando em consideração que a fonte queimou com uma sobrecarga de 220w a mais do que ela suporta, ou seja, usando um sistema que vá usar menos de 450w creio que as chances dessa fonte queimar são mínimas...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@sharzak na teclab mostrou que ela ultrapassou o limite e muito tanto que eles desconfiaram que era outra fonte que não era a mesma, ela desarmou e só. e isso pra uma fonte barata com 500w ultrapassa  o limite é muito. se você desconsidera isso logo você anula todo trabalho da teclab

existe fontes melhores ? sim, existe mas vai ser um pouco mais acima do preço.

uma gamemax é boa também mas também não vai bate com uma cooler master 

o assunto principal e se ela aguenta  ai o cara tem que ve o consumo dos Ws pra sabe 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho uma Redragon RGPS 500w há três anos, já montei 3 configs diferentes com ela, sendo essa última uma 1660 Super com i7 3770k e dois SSDs sata, e nunca tive nada próximo de algo mesmo remotamente parecido de longe com um 'problema".

 

A fonte vale sim o preço e eu recomendo a você como recomendo aos meus clientes com configuração compatível. Semana passada montei um com uma 1050 Ti, i5 2400 e 2TB em SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...