Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando ressuscitar meu PC antigo, liga muito rápido e desliga


Posts recomendados

Eae galera, beleza? Será que alguém podia me ajudar?

Procurei a internet inteira por algum problema que parecesse com o meu e não encontrei nada.

Esse meu PC é bem antigo mas queria ressuscitar ele só pra dar uma explorada, mas ele liga só o cooler do processador e logo em seguida ja desliga (bem rápido mesmo).

Vou anexar um vídeo porque sei que é bem vago. Tava procurando uma direção mesmo, não necessariamente a resposta, se alguém puder me ajudar agradeço dms!

https://drive.google.com/file/d/1aLFfoHLnH2pr0IXgEYiv4lXaLeDTivJS/view?usp=drivesdk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@João Sanches Boa noite, cite toda a configuração do computador (Marca e modelo de TUDO) e está conectado a estabilizador/nobreak?

Tá dizendo que precisa de senha pra acessar o video...

Opa Felipe! Obrigado por responder!

Vou mandar um link sem senha e digitar aqui as configurações

 

Fonte: Mtek modelo ATX-650 P2L

Memória: Não sei dizer o modelo, mas é 1GB DDR2 667MHz, os módulos são da Samsung do modelo K4T51043QC-ZCE6

Placa-mãe: PC-WARE IPM31

Processador: Intel Pentium dual-core SLA8Z MALAY Q749A296

O cooler da CPU e os dissipadores são os originais mesmo

E não, a fonte está direto na tomada

 

Link do video sem senha: https://drive.google.com/file/d/1aLFfoHLnH2pr0IXgEYiv4lXaLeDTivJS/view?usp=drivesdk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@João Sanches Ainda não consegui ver o video kkkkk, mas tudo bem. Ele chega a dar imagem? Retire as memorias e passe uma borracha nos contatos dela ( de maneira suave).

Fiz a limpeza mas nada acontece ainda ;--;

Não consigo imaginar o que é porque o cooler liga por uma fração de segundo só, é bem rápido.

Não ta dando vídeo.

E não sei mais o que fazer com esse vídeo então não kkkkkkkkk, acho q vou postar no youtube jaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Sanches É bem comum, faça os seguintes testes:

Teste com outra fonte

Retire o cooler, ligue a placa e veja se o processador está esquentando (com o mão mesmo)

Use 1 módulo de memoria por vez, alterne os slots.

Faça um reset de bios (retire a bateria da placa-mãe, deixe 30 segundos fora e coloque de volta)

Depois diz os resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...