Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não inicia o sistema com a GTX 960 2GB

Posts recomendados

Tenho um gtx 960 2Gb SC e tenho uma placa-mãe H61H2-M2 Quando coloca a gtx 960 a placa-mãe fica travada no logo da Qbax e se eu coloco uma gtx 260 que tenho ela funciona normal minha fonte Cx 450 80 Plus bronze  alguém sabe o que pode ser ? 

config

i5 3470 

8GB RAM 

1 TB 

placa-mãe H61H2-M2

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Imakuni disse:

Isso é sintoma clássico de incompatibilidade dessas placas H61. A BIOS está atualizada para a versão mais recente? Comece tentando fazer isso se não.

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, Imakuni disse:

Você pode ver pelo CPUZ a versão atual e comparar com a mais recente do site do fabricante.

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, Athom disse:

@Ronald Bellos Se a logomarca ainda é "Qbex", tudo indica que não este com o BIOS correto (recomendado), uma vez que esta "H61H2-M2" é uma ECS verdadeiramente, resta saber se V1.0 ou V2.0. Nada que o CPU-Z não ajude a desvendar.

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, Athom disse:

@Ronald Bellos Se a logomarca ainda é "Qbex", tudo indica que não este com o BIOS correto (recomendado), uma vez que esta "H61H2-M2" é uma ECS verdadeiramente, resta saber se V1.0 ou V2.0. Nada que o CPU-Z não ajude a desvendar.

F5839BCA-20C7-4798-812A-8B3AD1970094.jpeg.b9f44fadc14f3ea7b2ee71a837427af0.jpeg

Link para o post

@Ronald Bellos problema na placa de video, primeira suspeita. Testa a placa de video em outro pc, seja de um amigo ou sei lá, que seja outro pc.

Link para o post
  • Matheus Pescinelli alterou o título para Computador não inicia o sistema com a GTX 960 2GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!