Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para combar com i5 7400


Posts recomendados

1 hora atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Opa, beleza?

Até quanto pode gastar? E qual é a sua fonte?

Ponha a configuração inteira e o que pretende jogar também (a quantos FPS e em que qualidade, além da resolução do seu monitor), pra podermos te ajudar melhor.

Tenho um i5 7400 , gtx 1060 6 gb , fonte de 500w , 8 gb de ram ddr4 , eu to querendo trocar a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BP Henrique disse:

fonte de 500w


Qual fonte, cara?

Aliás, a 1060 ainda é muito boa. Tá com problema de performance? Por que quer trocar?

Além disso, tu não chegou a dizer os jogos que pretende jogar, nem os FPS que quer atingir, nem a resolução do seu monitor, nem a qualidade gráfica que busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gabriel_Caldeira disse:


Qual fonte, cara?

Aliás, a 1060 ainda é muito boa. Tá com problema de performance? Por que quer trocar?

Além disso, tu não chegou a dizer os jogos que pretende jogar, nem os FPS que quer atingir, nem a resolução do seu monitor, nem a qualidade gráfica que busca.

Em alguns jogos como assasin screedy syndicate e watch dogs etc estou tentendo quedas bruscas de frames , no whatdogs nem rodou direito no medio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BP Henrique disse:

Em alguns jogos como assasin screedy syndicate e watch dogs etc estou tentendo quedas bruscas de frames , no whatdogs nem rodou direito no medio


Isso pode estar mais relacionado ao seu processador, já que ele tem "só" 4 núcleos e 4 threads. A GTX 1060 deveria levar de boa esses jogos.

Já monitorou como está a porcentagem de uso e temperatura dos componentes enquanto joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...