Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo dando tela azul in game


Posts recomendados

Acabei de montar meu pc, mandei montar, tem 5 dias isso. Conferi, tá tudo certo (ele instalou o Windows 10 e ativou, vou formatar hoje e instalar tudo eu mesmo por garantia). Porém já deu tela azul VÁRIAS vezes. Sempre jogando. Call of Duty Warzone tem muitos problemas pra muita gente, pois bem, travou tudo. GTA V dá pra jogar, mas as vezes, pau, só reiniciando. Isso que ontem começou a cair frame, mas vi que muita gente teve o mesmo problema em diversas máquinas. Tenho configuração pra rodar isso tudo no Ultra com folga, mais de 100 fps pelo monitoramento. Vi que o controle automático de ventoinha do MSI Afterburner pode dar conflito com a Radeon, pois deixei de ligar e continuou o problema. Restou formatar meu pc e limpar o conector da placa de video e das Ram. Mas sinceramente não sei o que fazer, tenho aquele medo por ser a primeira vez montando pc e também por ser novíssimo, mas acredito que não tenha nenhum problema com o hardware, passei todos os testes e nada, tô achando que é problema com driver. Queria resolver isso e jogar sossegado. Aconteceu com o Battlefield 4 também. Todos os games testei no low e no ultra, mas mesma coisa. 😕

Config:

Ryzen 5 3600X
MSI B450M Gaming Plus
2x8gb Crucial Ballistix 2666mhz
Corsair CX550 - 550w - 80 Plus Bronze
MSI AMD Radeon RX 5600 XT Mech OC 6gb
SSD XPG Adata 512gb SX6000

Gabinete Redragon Grimlock com 3 fans padrão, sem problemas de temperatura por enquanto, e vou colocar + 3, e mais tarde cooler box pra processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...