Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria de notebook Nova Defeito


pdjsilz

Posts recomendados

Hoje de manhã usei o notebook com carregador em outra tomada. Na verdade outra pessoa de confiança utilizou. Ele voltou para mim assim, é novo, tá na garantia. E tá dando um bug dos 100%. Diz que carregou 100% em menos de meia hora... Alguém já passou por isso, alguma sugestão para resolver? Alguma ideia do que possa estar ocorrendo? Foi do nada... Isso tá me deixando com uma baita dor de cabeça. Enfim, espero que quem tiver alguma ideia, comentário construtivo, compartilhe.

Amostra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pdjsilz disse:

alguma sugestão para resolver?

Após a bateria atingir a carga total, desconecte o carregador, e utilize o NB até a bateria se esgotar e desligar o NB. Após coloque para carregar com o NB desligado.

Veja tambem se está ajustado o alarme de carga mínima da bateria para 10 % da carga. Este aviso deverá avisar, sem desligar o NB.

Durante o teste, permaneça com o NB ligado mesmo com o alarme de 10 % da carga, se não me engano quando chegar em 7% o NB deverá desligar sozinho.

Caso o defeito persista após este recurso, poderá acionar a assistencia em garantia.

Tem tambem o recurso de fazer reset na bios, porém como está em período de garantia, é recomendavel acionar a assistencia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...