Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de preços de computadores usados


Posts recomendados

Boa noite, recentemente meu notebook estragou e o concerto saia muito caro. Como trabalho com Design, preciso de um computador com urgência. Mas o orçamento tá meio curto e pelo que li os preços de Pc estão nas nuvens, então eu resolvi recorrer a algum usado. O problema é que eu não tenho conhecimento de preços nem de peças, por isso, vocês podem me dar uma força e ver se esses preços estão condizentes, se vale comprar para futuros upgrades etc.... Desde já obrigado, de verdade.

 

obs: o que está sem preço custa R$1.600,00

IMG-20200707-WA0074.jpg

IMG-20200707-WA0075.jpg

IMG-20200707-WA0072.jpg

IMG-20200707-WA0076.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Menos pior seria o último, pelas peças e preço. Mas em todos as fontes devem ser uma porcaria.

O cara do último nem cita a placa-mãe. Enfim, OLX isso aí né? Os caras nem pra anunciarem corretamente, parece que não querem vender. Tiro como base a galera vendendo carro, com câmera borrada do dedão e sem fotos internas, isso quando não batem todas as fotos com o celular na vertical e não na horizontal, e a gente tem que torcer a cabeça pra entender algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Phoenyx disse:

Menos pior seria o último, pelas peças e preço. Mas em todos as fontes devem ser uma porcaria.

O cara do último nem cita a placa-mãe. Enfim, OLX isso aí né? Os caras nem pra anunciarem corretamente, parece que não querem vender. Tiro como base a galera vendendo carro, com câmera borrada do dedão e sem fotos internas, isso quando não batem todas as fotos com o celular na vertical e não na horizontal, e a gente tem que torcer a cabeça pra entender algo.

Pior que é verdade, as vezes até acho uns anúncios bacanas mas a falta de foto e informação me faz desistir instantaneamente. De qualquer forma, valeu pelo feedback ;)

Link para o comentário