Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de preços de computadores usados


Posts recomendados

Boa noite, recentemente meu notebook estragou e o concerto saia muito caro. Como trabalho com Design, preciso de um computador com urgência. Mas o orçamento tá meio curto e pelo que li os preços de Pc estão nas nuvens, então eu resolvi recorrer a algum usado. O problema é que eu não tenho conhecimento de preços nem de peças, por isso, vocês podem me dar uma força e ver se esses preços estão condizentes, se vale comprar para futuros upgrades etc.... Desde já obrigado, de verdade.

 

obs: o que está sem preço custa R$1.600,00

IMG-20200707-WA0074.jpg

IMG-20200707-WA0075.jpg

IMG-20200707-WA0072.jpg

IMG-20200707-WA0076.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Menos pior seria o último, pelas peças e preço. Mas em todos as fontes devem ser uma porcaria.

O cara do último nem cita a placa-mãe. Enfim, OLX isso aí né? Os caras nem pra anunciarem corretamente, parece que não querem vender. Tiro como base a galera vendendo carro, com câmera borrada do dedão e sem fotos internas, isso quando não batem todas as fotos com o celular na vertical e não na horizontal, e a gente tem que torcer a cabeça pra entender algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Phoenyx disse:

Menos pior seria o último, pelas peças e preço. Mas em todos as fontes devem ser uma porcaria.

O cara do último nem cita a placa-mãe. Enfim, OLX isso aí né? Os caras nem pra anunciarem corretamente, parece que não querem vender. Tiro como base a galera vendendo carro, com câmera borrada do dedão e sem fotos internas, isso quando não batem todas as fotos com o celular na vertical e não na horizontal, e a gente tem que torcer a cabeça pra entender algo.

Pior que é verdade, as vezes até acho uns anúncios bacanas mas a falta de foto e informação me faz desistir instantaneamente. De qualquer forma, valeu pelo feedback ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...