Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Tomas

Posso trocar peças com o PC conectado na tomada, mas desligado?

Posts recomendados

Opa galera, queria saber se pode trocar, adicionar uma memoria ram, uma placa de video com o pc ligado na tomada, sem o pc esta ligado, só na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Tomas Até pode, mas a chance de dar merd. é grande. O que custa desligá-lo da energia?

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx acabei de fazer aqui, deu em nada kkk. Acho que eu fiquei com a parte que da pouca merd

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx os capacitores ficam carregados ainda certo? se caso eu precisar trocar algo, eu só tiro da tomada e coloco ou eu espero um tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Tomas Você deve saber que aqueles que se arriscam por um bem maior são louváveis, já os que se arriscam por nada são burros. Enfim, bom que nada de errado ocorreu aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Adrenalina; você não entenderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim obrigado pela dica, não faço mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!