Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

37 minutos atrás, Lucas Rosemberg disse:

@Imakuni Esse PC, quero ele para jogar nem que seja no médio/baixo nos jogos mais pesados

https://www.pichau.com.br/intel/computador-pichau-gamer-i3-9100f-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-kazan

Ah sim, claro, não pegue esse PC. No lugar, monte um com um Ryzen 1600AF, placa-mãe B450, 8gb de RAM, fonte PCYES Electro 450v2 / Nidus 500, SSD de 240gb, gabinete e o resto você joga na placa e vídeo (pode ser uma RX570 usada). Vai ficar mais ou menos o mesmo preço, só que vai ser bem mais potente.

No futuro, você adiciona mais RAM e um HD e parte para o abraço.

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Lucas Rosemberg disse:

@ImakuniEu olhei os preços e tudo deu 3330 sem a placa de video aí só fica sobrando 470 pra ela

Onde raios tá dando tudo isso...

1. Processador - 740
  2. RAM - 250
  3. Mobo - 670
  4. SSD - 280
  5. Fonte - 340, ou então se quiser escapar de comprar na Pichau, tem essa também

Gabinete fica a seu critério, mas considerando um de 400, tudo soma em ~2700 R$.

Link para o post

@Imakuni De qualquer forma meu pai mudou de ideia e só vai me dar em Novembro, então essas promoções não valem de nada, mas obrigado mesmo assim. E os preços que você colocou aí são no Boleto e como eu disse antes tem que ser parcelado

Processador - 870

RAM - 290

Mobo - 790

SSD - 330

Fonte - 400

Gabinete - 400

Que soma em ~3000

Link para o post
16 minutos atrás, Lucas Rosemberg disse:

@Imakuni De qualquer forma meu pai mudou de ideia e só vai me dar em Novembro, então essas promoções não valem de nada, mas obrigado mesmo assim. E os preços que você colocou aí são no Boleto e como eu disse antes tem que ser parcelado

Beleza, então volte em Novembro e a gente vê o que dá para fazer.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!