Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon IP4810: erro B200 mesmo sem cabeça

Posts recomendados

Olá. tenho uma IP4810 que uso pra imprimir DVDs, a uns 3 anos acho.

hoje ela deu erro assim que liguei, B200, e pesquisando na net, todo lugar diz que é problema de cabeça.

mas o detalhe é, quando liga, ela nao faz absolutamente nada. nem um barulho, movimento, nada. em todos lugares que vi (videos etc) se você retira a cabeça, o erro some e ela acusa outro erro. mas a minha, mesmo removendo cabeça, continua no B200. tambem nao tem movimento do carro quando se abre a tampa. parece "morta"

já removi cartuchos, cabeça, limpei ela, verifiquei se nada estava "trancando", verifiquei as engrenagens, esponja da tinta da limpeza, ela por dentro está limpissima.

já desliguei e religuei varias e várias vezes, sempre a mesma coisa: nada acontece e acusa erro B200

agradeço qualquer dica :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHHHHH moleque, era isso mesmo! resetei, e depois de reconectar na tomada voltou a vida!!!!

Obrigado meu rapaz!!!

O que o erro B200 tem a ver com o contador da almofada? imaginei que se fosse isso daria aquele erro de "precisa de manutenção"

Link para o post

Na verdade absolutamente nada, no video ele mostra como fazer o reset geral da impressora apagando todos os relatórios de erros ou incompatibilidades e conflitos que impedem o uso da impressora, isso inclui o B200 fazendo ele startar como se fosse a primeira vez.

Link para o post
  • 7 meses depois...

depois de uns meses parada, voltou o problema. já tentei de tudo, resets, modo de serviço, sempre volta o mesmo problema... aparenta estar morta, e mesmo dando o reset como antes, nao muda nada... alguma luz gente boa? 😰

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!