Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem manja, vale a pena esse upgrade?


Posts recomendados

Então galera a 2 anos atrás eu comprava o PC baratinho da época que era um G4560, 8GB RAM, RX470. Na época eu tava sem PC e essa configuração era barata e muito melhor que a que eu tinha antes, a ideia que as pessoas vendiam sobre essa configuração era a possibilidade de um upgrade no futuro e é essa a duvida que eu vim tirar hoje, vale a pena um upgrade nessa configuração? no caso um processador melhor, minha placa-mãe é uma h110m-cs/br acho que minhas opções seriam um i5-7500 ou um i7-7700. A duvida é, eu perceberia alguma melhora? Eu confesso que depois que comprei meu PC não acompanhei mais os lançamentos e uma rapida procura agora vi que existe muitas novas opções de processadores e tal. É essa a minha duvida, pra quem manja e tal vale a pena esse upgrade? ou essa configuração ja era e seria melhor investir em um novo PC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@fernandomorrow Upgrade no futuro não é 5 anos depois. Hardware muda toda hora, já estamos na 10ª geração Intel.

Vende isso aí e monta outro do zero.

 

Um I7 7700 hoje seria equivalente a um I3 10100, ou seja, não tem muito sentido a sua compra atualmente, a não ser que o encontre muito barato, o que duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...