Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando em Jogos Pesados


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

de uns tempos pra cá venho percebendo alguns desligamentos do meu PC de forma inesperada, depois de inúmeros testes e pesquisas estou bem próximo de crer que o meu problema seja a fonte, no caso falta de potência, os desligamentos ocorrem apenas em jogos pesados com gráficos em ultra ( BF1, FORZA 7 ) porém quando em gráficos menores como alto ou médio, os desligamentos não acontecem, ou quando no software da Geforce eu tiro a energia de 100% para 90% os desligamentos não ocorrem.

 

Alguém já passou por algo parecido ou saberia me dizer algo sobre ?

 

> Minhas configs estão atualizadas na minha Bio <

 

PS: o problema não é temperatura,  o meu sistema de arrefecimento é bem eficiente, os componentes não passam de 50~55 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A EVGA 500W dá conta da sua configuração. Não é a melhor série das EVGAs, que seria a 500Bx, e eu particularmente gosta das fontes da marca, mas nada impede também que ela apresente problemas. 

Recomendo testar outra fonte de qualidade pra dirimir a dúvida, pois pode ser ela mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...