Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando a tela e voltando


Posts recomendados

Oi, meu pc anda congelando a tela toda hora e eu não sei mais o que fazer, isso me atrapalha muito, principalmente em jogos ou quando estou fazendo algo importante
Em todas as vezes, começa com o PC fazendo o barulho que ele faz quando desliga, a partir desse barulho, passam-se alguns segundos (Eu ainda consigo mexer normalmente) e por fim a tela trava por uns 3 minutos.
Depois dos 3 minutos, ela volta ao normal, mas pode fazer esse barulho novamente, e acontecer a mesma coisa de novo e de novo.
Isso pode acontecer desde que eu ligo o computador (Pode travar até mesmo antes do "Iniciando o Windows"), ou quando eu estou no meio do uso, enfim, em qualquer caso desde que eu ligue a máquina isso pode acontecer
Eu já tentei mexer 49 vezes na memória, e tenho certeza que não é ela
Eu já limpei tudo que tem nessa máquina
Formatei duas vezes antes disso tudo também

Suspeito que seja a placa de vídeo ou a entrada da placa de vídeo, pois estava travando agora a pouco antes de eu escrever isso aqui, foi só eu tirar e botar a placa de vídeo no lugar que parou de travar, mas isso é só uma solução temporária, daqui a pouco pode voltar a travar de novo..
o que eu faço?
Não tem outra solução a não ser comprar as peças tudo de novo?
😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...