Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre processador e placa-mãe


Posts recomendados

Fala rapaziada, então eu tenho um pc desse aqui

i5- 9600k

1070ti

16gbram

e uma tuf gaming 360m

 

Sim, estou com essa placa-mãe temporariamente até passar para uma z390 para overclok.

Minha dúvida é a seguinte o i5 9600k vem com 3.7 ghz stock porém no intel tunning consigo ir até 4.6ghz, eu não sei se é seguro colocar nos 4.6 ou algum valor maior a 3.7, alguém poderia me dar um norte de como aumentar a força desse processador?

Eu me arrisquei e aumentei o clock para 4.1 tive um ganho considerável de uns 30 fps avarage mas voltei ao clock original(3.7) por não saber se é seguro ficar com esse clock com uma placa b360m que no caso não é liberada para OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Neves disse:

@Imakuni eu jogando ele chega no máximo em 70, então ta safe ? 

 

Sim.

 

3 minutos atrás, Bruno Neves disse:

e qual uma temperatura boa para a GPU?

Quanto menor, melhor. Isso pode parecer óbvio, mas o motivo é porque ocê tem uma placa com GPU Boost(a) 3.0, o que equivale a dizer que já começa a perder clock a partir de 60c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...