Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para R3 3200G RX 570


Ir à solução Resolvido por Gabriel_Caldeira,

Posts recomendados

  • Solução
42 minutos atrás, Bernardo 060704 disse:

mano essas da Corsair tão MT cara, a da Pc yes seria o modelo mais barato dessa aí?


Essa aqui não passa muito do seu orçamento. Por até 300 reais não tem fonte boa no mercado, e arriscar todo o setup com uma fonte ruim não vale a pena.

A da PCYes! também tá na faixa de R$ 330.*

 

*Tem uma por R$ 292 sendo vendida em lojas do varejo tradicional - Amazon, Americanas e Submarino -, mas elas só entregam, quem vende é uma loja de hardware chamada MM Santos. Alguns compradores disseram que o selo de garantia de algumas das fontes vendidas estava rompido, então não recomendo. Prefiro gastar 40 conto a mais em lojas confiáveis, como Kabum, Pichau e Terabyte.

Obs.: Aconteceu alguma coisa com essa sua fonte da Thermaltake? Não conheço bem os modelos da marca, mas pode ser suficiente pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Caldeira não minha fonte da Thermaltake está perfeita, essa fonte já salvou meu PC em situações de curto na energia.

Essa fonte que eu tava perguntando era pra um amigo q vai montar um R3 3200G e a RX 570, porque essa minha Thermaltake peguei numa promoção e não paguei nem 300 reais nela, já vi uma da PC Yes de 550W que está por 355 aqui perto de onde eu moro

 

Obrigado pela ajuda de todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...