Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu preciso de recomendações de placas de video


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

A Historia:

Meu amigo tem um PC, muito ruim (ruim mesmo) que nem vale colocar um placa de vídeo, mas ele quer, então eu preciso de uma lista de placas compatíveis com as especificações do Pc dele.

O PC:

Fonte: Precisa comprar um de acordo com a placa (preciso de sugestão)

placa-mãe: ASUSTek P5VD2-MX DDR2

Monitor: VGA

Processador: Intel Pentium 4 631 Socket 775 LGA 1.3V

Clock: 3.00Ghz 65nm

A lista:

Se possível me fale mais de uma opção de placa e fonte, que duvido que tenha kjkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, Samara Ferreira disse:

A Historia:

Meu amigo tem um PC, muito ruim (ruim mesmo) que nem vale colocar um placa de vídeo, mas ele quer, então eu preciso de uma lista de placas compatíveis com as especificações do Pc dele.

O PC:

Fonte: Precisa comprar um de acordo com a placa (preciso de sugestão)

placa-mãe: ASUSTek P5VD2-MX DDR2

Monitor: VGA

Processador: Intel Pentium 4 631 Socket 775 LGA 1.3V

Clock: 3.00Ghz 65nm

A lista:

Se possível me fale mais de uma opção de placa e fonte, que duvido que tenha kjkkk 

Para a fonte, o que a gente aconselha é uma PCYES Electro 450v2, Nidus 500 ou CX450. Certamente é mais do que o que o PC dele precisa, mas é melhor já comprar uma que preste para não ter que comprar duas vezes quando quiser arrumar.

 

Quanto à placa de vídeo... bem, os preços estão exorbitantes agora com a crise, tudo dobrou ou triplicou de valor. Mas o custo/benefício começa a partir de uma R7 260 ou Gtx 750ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
30 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Não sugiro colocar uma placa de vídeo, ele poderia montar um PC do zero com APU AMD ou mesmo um Athlon com vídeo integrado Vega, já se sairia melhor que esse PC aí com qualquer placa de vídeo do mercado (mesmo uma 2080 Ti).

Ia dizer a mesma coisa. Qualquer ryzen 3 com processador de video integrado vai ter no minimo 5x mais desempenho do que o PC pre histórico  do amigo da moça ali...

 

Veja, o problema é mesmo uma placa de vídeo básica não vai ter desempenho normal pois o processador adolescente dele não conseguirá acompanhar, dando o efeito gargalo no sistema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...