Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tampa lateral não fecha por causa do cooler grande


Posts recomendados

Bom galera, é o seguinte:

Tenho pczinho gamer aqui e precisei comprar um gabinete novo. Comprei um gabinete maneirinho (MT-G50BK), mas na hora da compra não me atentei à tampa lateral. O problema é que meu cooler (HYPER 212X da Cooler Master) é alto, então a tampa lateral não fecha porque é plana (igual a imagem da esquerda). Engraçado que na embalagem do gabinete vem uma imagem ilustrativa com a tampa lateral com aquele "estufamento" (igual na imagem da direita). Esse "estufamento" resolveria meu problema porque quero fechar a lateral pra não juntar muita poeira.

 

Enfim, como posso resolver essa situação? Me ajudem! rs

Andei dando uma olhada numas tampas de acrílico e tal...mas será que os caras que fazem esse serviço conseguem criar esse bendito desse estufamento?

 

Já mandei email pra C3Tech pra ver o que podem fazer por mim, mas duvido muito que eles me mandem ou vendam apenas essa bendita tampa lateral com esse bendito estufamento (como já era pra ter vindo né, propaganda enganosa da embalagem rs).

55.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeeflm Se na hora da compra o modelo anunciado foi o que possui a lateral com relevo, devolve e alega ter comprado uma coisa e recebido outra. Caso contrário, segundo consta no direito do consumidor, você pode se arrepender da compra dentro de um determinado prazo. Procure se informar e faz a devolução caso se enquadre na lei. Não vejo nada decente para solução ou que fique em baixo custo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gabinete nas fotos da kabum aparece com tampa reta do lado esquerdo, e em outra foto mais embaixo aparece com tampa com relevo. A tampa do lado direito não tem relevo não? Vai ver na hora de tirar a foto inverteram as tampas. Se tiver como devolver eu devolveria esse gabinete, ele tem instalação de fonte na parte superior, sua fonte vai trabalhar com o ar viciado de dentro do gabinete, em vez de usar ar fresco de fora do gabinete para resfriar os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...