Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar Progresso do Ark Survival Evolved do Modo Solo


OtávioGama

Posts recomendados

Eae galera.

 

Joguei bastante tempo no ark no modo SOLO e apesar de eu ter o jogo orginal comprado da steam quando formatei o computador perdi meu progresso. Isso já faz um tempo, vou formatar o PC e não quero que isso aconteça de novo. Alguem sabe o que eu faço? Por exemplo no Minecraft PE era simplesmente copiar o arquivo de um mundo offline e salvar em qualquer lugar, depois executar o arquivo e pronto dava até para criar copias de um mundo e mandar pros amiguinhos kkk. Ahhh mais uma coisa, talvez eu vá mudar de sistema operacional, estou com o Win 10 e vou para o Linux (provavelmente o Ubunto Budgie) alguem sabe como poderia levar meu progresso para lá também?

 

Desde já agradeço por poder participar desta comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OtávioGama  Eu fiz assim na época....

 

Mandei pesquisar nas pasta do ark survival evolved pelos arquivos modificados mais recentemente, sã os arquivos do teu save... eles tem de ter a mesma data e hora da ultima vez que jogou... salve a pasta toda e as subpastas.

 

Foi assim que fiz com meu save. Não me pergunte o nome da pasta e o caminho, parei de jogar ark tem mais de 2 anos de desinstalado...

adicionado 1 minuto depois

OBS: se não mudou nada da época que jogava até agora ainda deve ser do mesmo jeito. Depois joga no mesmo lugar de novo e manda substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@OtávioGama

 

Como faço pra fazer isto que você fez ?

Que pasta eu copiou os arquivos e coloquei na pasta do outro ark ?

 

OBS: Vou Instalar o Ark Mobile Mais Atualizado, é só eu ir na obb do Ark e Copiar aqueles dois arquivos que estão ali e dps mover para a obb do ark atualizado ? Ou precisa da pasta obb toda ? A pasta data também é importante ? Sou de CELULAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!