Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando uma nova ROM em um tablet HT-1001G go para remover o FRP.


Posts recomendados

Olá, amigos! A minha principal dúvida aqui é: Instalando uma nova ROM, em um tablet, removeria o FRP?

Acontece que: foi criado, irresponsavelmente, uma conta do Google no tablet HT-1001G go, assim, ativando o FRP. Por um problema no próprio software, tive que formatar. Agora, por conta do FRP, está pedindo a mesma conta de antes, mas eu não tenho a senha e nem como recuperar. Eu posso enviar para a garantia, mas não é aqui perto de casa e isso levaria muito tempo. 

Então, outro problema surge: não encontrei a ROM em nenhum lugar. Portanto, eu tenho que escolher uma ROM "parecida", certo? 

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 08/07/2020 às 18:34, Yuno_. disse:

Olá, amigos! A minha principal dúvida aqui é: Instalando uma nova ROM, em um tablet, removeria o FRP?

Acontece que: foi criado, irresponsavelmente, uma conta do Google no tablet HT-1001G go, assim, ativando o FRP. Por um problema no próprio software, tive que formatar. Agora, por conta do FRP, está pedindo a mesma conta de antes, mas eu não tenho a senha e nem como recuperar. Eu posso enviar para a garantia, mas não é aqui perto de casa e isso levaria muito tempo. 

Então, outro problema surge: não encontrei a ROM em nenhum lugar. Portanto, eu tenho que escolher uma ROM "parecida", certo? 

O que eu faço?

 

Tambem estou procurandoa rom do

Tambem estou procurando a ROM do  tablet HT-1001G go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...