Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc até 1700


Posts recomendados

Boa noite galera, gostaria de saber no que investir pra melhorar meu kit atual, pra continuar rodando jogos atuais e futuros.

meu kit atual é:

Ryzen 5 2600

a320 bio star

8gb hyperx 2400mhz

hd 1tb samsung

ssd 120gb kingston

rx 550 4gb

fonte Aerocool Striker-X 500W 80 plus

 

devo trocar o processador ou o 2600 ainda dá um caldo? seria melhor investir em uma placa de vídeo melhor e + memória RAM? Posso gastar até 1700 reais, tendo em vista que tudo dobrou, triplicou o preço, estava pensando em uma 1650 super. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrop10 eu só trocaria a fonte, não é das melhores, e esperaria o preço das placas de vídeo baixarem porque upgrade de ram ou placa-mãe pra fazer um over não vai trazer ganho algum porque tua placa de vídeo é fraca pro R5 2600.

adicionado 0 minutos depois

teste da sua fonte:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo!

 

A sua placa de vídeo é o "patinho feio" da sua configuração. Ela que pode estar limitando seu desempenho nos jogos, então eu daria uma pesquisada legal em placas de vídeo que casam bem com seu processador (um bom processador, inclusive!).

 

Com esse orçamento, daria para buscar fontes como PCYeS Electro v2 ou Pichau Nidus 500W.

Com o dinheiro que sobrar, talvez você consiga garimpar uma 1660 Super, mas tem que buscar bem em promoções. O ganho de performance seria extremamente significativo; todos os jogos rodando acima de 60 em qualidade alta/ultra. Caso não encontre ela por um preço bom (até R$1,499), uma RX 570/580 também seriam boas opções, mas, verdadeiramente, mesmo com a atual conjuntura econômica, eu não daria mais que R$1000,00 em uma 570 e nem mais que R$1,200 numa 580. Os preços estão muito inflacionados e abusivos! Comprei uma 570 em Fevereiro por R$629,00, hoje está mais que o dobro, literalmente.

 

Boa sorte nas pesquisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...