Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe não da nem um sinal de vida


Posts recomendados


  Há um mês  meu pc parou de dar vídeo com a placa de video, então resolvi removê-la e usar a onboard. O Pc funcionou perfeitamente durante 3 dias. Até que eu resolvi colocar a placa de video para testar novamente, como eu ia abrir o gabinete, resolvi trocar a pasta térmica do processador, quando terminei, liguei o pc e tudo ocorreu normalmente. Então desliguei de novo, coloquei a placa de video e continuava sem dar video, retirei ela para continuar na onboard, e foi ai que começou meu problema.
  Apertei Power e o Pc não deu nenhum sinal de vida, nenhuma led acendeu, não fez nenhum barulho( eu tenho a impressão que eu senti um leve cheiro de queimado). Primeira coisa que fiz foi tirar a placa do gabinete e procurar algum sinal de queimado e não encontrei nada, depois testei a fonte com um clipe de papel e ela ligou normal, despluguei todas as memórias do placa-mãe, reiniciei a Bios e nada. 

Hoje consegui  um multímetro e fiz todos os testes que encontrei no YouTube, tanto na fonte quanto na placa-mãe e tudo deu ok.
  
Minha placa-mãe é uma MSI a68hm-e33, processador uma APU A8-7600, e fonte é Cosair VS450

 

Obs: eu estou morando em uma zona rural, então não tem como eu conseguir outro pc pra testar ou levar para uma assistência técnica tão cedo.

Desde de já agradeço a todos que puderem da uma possível solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...