Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro CMOS


Posts recomendados

Fala galera, sou novo aqui, talvez algum de vocês possam me ajudar, comprei um PC e deu aquele erro Do CMOS Time and date not set, possivelmente pensei que era bateria, então troquei, o erro persiste, já medi a nova bateria pra ver se tá sem carga, mais tá tudo OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jhow 006 disse:

Fala galera, sou novo aqui, talvez algum de vocês possam me ajudar, comprei um PC e deu aquele erro Do CMOS Time and date not set, possivelmente pensei que era bateria, então troquei, o erro persiste, já medi a nova bateria pra ver se tá sem carga, mais tá tudo OK

 

Basta entrar na BIOS e atualize as informações de date e hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jhow 006 disse:

@NIGHT FALL eu já fiz de tudo, já atualizei , toda vez que tiro o pc da tomada,volta pro horário que a bios foi produzida

 

Pode haver um problema então no slot onde é colocada a bateria, um mal contato ou mesmo um mal funcionamento. Já ví casos similares. Verifique se conector que faz contato com a parte inferior da bateria está realmente encostando nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jhow 006 disse:

@NIGHT FALL como assim mano, ainda não entendi 

 

Verifique se o conector do slot está realmente fazendo contato com a bateria

Caso esteja não há muito o que fazer, leve a placa até uma assistência pra que possam testar e identificar onde está o problema.

 

image.png.f601abe3e3247c76b0714ecdf704a1d9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...