Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver de Video ADM Vega 3 Graphics x Adaptador de vídeo Microsoft


Posts recomendados

Olá pessoal,

Procurei nos tópicos se alguém estava com o mesmo problema e não encontrei, é o seguinte tenho um processador Atlhon 3000g Instalado em uma placa-mãe asus prime A320M -K, estou tentando usar o vídeo integrado do processador o ADM Radeon Vega 3 Graphics, drivers instalados pelo software Adrenaline porém, ao abrir os jogos o driver que aparece é o driver básico do windows (10). No gerenciador de dispositivos esse driver básico não aparece para desinstalar ou desativar, o que aparece é o driver da Amd Radeon com uma exclamação dentro de um triangulo amarelo,  quando clico com o botão direito no dispositivo e coloco em "propriedades" aparece as seguintes mensagens:"Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)" e " Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema." O problema é que o tal dispositivo a ser desativado (acredito que seja o dispositivo de driver básico do windows) não aparece. Quando eu desinstalo o driver da ADM o driver básico do windows aparece, eu já fiz a opção desativar e desinstalar e instalo o driver da amd, o pc pede reinicialização, quando reinicio volta tudo como citei acima, gastaria de uma ajuda pra resolver isso até conseguir comprar uma placa de vídeo, desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...