Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de GPU e CPU muito baixo e grandes quedas de fps


Posts recomendados

Olá meu nome é Pedro, esses dias comprei um tão sonhado PC Gamer, ele veio equipado com;

i5 9400f
1660 ti
h310 sh2
8gb ram single channel
fonte 500w 80 plus bronze
1 tb HD

Tudo parecia normal, via gameplays mostrando um ótimo desempenho dessa maquina e me animei muito, porém quando chegou não era nada disso, eu abro o Fortnite inteiramente no low e cravo em 60fps, a CPU fica em 30% as vezes 40% e as vezes 20% a GPU fica nessa faixa de uso também, porém há muitas quedas de FPS tornando o jogo impossivel de jogar, estou desesperado e quero muito saber o problema, encomendei mais um pente de 8gb porém estou com medo de não resolver, alguém poderia me ajudar? Serei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, kolple1337 disse:

De acordo com minha experiência de anos, geralmente o uso da CPU deveria ser baixo e a GPU 95~100% de uso.

Já testou em outros jogos? Fica difícil ter uma conclusão do que possa ser em um jogo somente. 

Testei em muitos jogos, meu PC trava em quase todos, não sei o que pode ser

adicionado 0 minutos depois
agora, Math.Pi disse:

Aliás, você já tentou formatar o computador e instalar os drivers diretamente do site dos fabricantes (Gigabyte e nVidia)?

Já sim, não funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Pedro Goldbach qual a tua fonte? marca e modelo.

 

você atualiza os drivers baixando todos diretamente do site da fabricante ou usa gambiarra tipo driver booster?

Windows 10 atualizado, fonte KCAS-500w 80 plus bronze e a memoria uma XPG Gaming d10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...