Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com RX 550


Posts recomendados

Olá,eu recentemente comprei na Kabum uma Radeon RX 550 da Power Color, no dia em que instalei a placa notei que a tela estava com um tom avermelhado,porém pensei que fossem apenas problemas com driver,ou problemas com meu adaptador vga. Hoje faz umas duas semanas que estou usando ela e começou a travar o pc,a tela desliga e quando liga fica com chuvisco como uma TV antiga sem sinal e eu tenho de reiniciar,quando reinicio tudo volta ao normal até que um tempo depois o mesmo problema ocorre.Vou deixar minhas configurações e um pequeno video para que possam me ajudar de melhor maneira.Obrigado desde já.

 

placa-mãe : Intel® H61

Processador : I3 3220

Fonte : Corsair VS 400

RAM : 8gb Kingston 3333 Mhz  Multilaser 4gb 1600 Mhz

Monitor LG W1943C

Paca de video : Radeon RX 550 Power Color

Adaptador hdmi para vga: exbom cc-hva60

 

Video https://www.youtube.com/watch?v=zKSCCn1RXro

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Oliveira KING

Opa Lucas,

O mesmo modelo de placa chegou pra mim nesse exato momento e aconteceu justamente a mesma coisa que você notificou. também comprei na kabum! O meu começou com um chuvisco na primeira inicialização, dai imaginei que fosse os drivers e instalei. Reinicie e quando retornou, com pouco tempo, travou tudo! Tenho outro pc que testei também e ela não deu nem sinal mais!! Vou entrar em contato com a kabum agora mesmo. Qualquer coisa mantenha contato pra trocarmos ideia sobre o desfecho.

Acho que compramos gato por lebre, amigo!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ozzyvando Fernandes Parece que sim ! Mas eu fiz um teste em uma TV por uma hora e tudo funcionou normalmente,sem tom vermelho ou chuvisco, daí coloquei novamente no monitor com adaptador e a tela estava avermelhada e houve o travamento com chuviscos.Ainda não estou com 100% certeza o que seja.Mas vamos manter contato. Caso queira meu discord é King#0647

adicionado 4 minutos depois

@Math.Pi Fiz teste em uma TV,com o cabo HDMI,sem adaptador logicamente. Por uma hora usei na TV e tudo funcionou normalmente, sem o tom avermelhado na tela e não houve travamento e chuvisco. Assim que voltei a usar a tela com o adaptador a imagem voltou a ficar avermelhada e depois de pouco menos de 2 min, o windows travou a tela desligou e ligou e os chuviscos começaram como mais cedo. Acho isso muito estranho por parecer ser o adaptador, não tenho conhecimento pra dizer o motivo de ele travar todo o windows.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Oliveira KING A minha travou mais umas 8 vezes. Já retirei e embalei essa bomba! Abri um pedido de devolução. Se retornar o credito vou juntar mais uma grana e comprar uma gtx1050. Já tinha me decepcionado com o processador da amd ai caí na besteira de acreditar que outro hardware seria bom. Parece que amd só os caros funcionam bem, os de entrada são fracos demais!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Ozzyvando Fernandes disse:

@Lucas Oliveira KING A minha travou mais umas 8 vezes. Já retirei e embalei essa bomba! Abri um pedido de devolução. Se retornar o credito vou juntar mais uma grana e comprar uma gtx1050. Já tinha me decepcionado com o processador da amd ai caí na besteira de acreditar que outro hardware seria bom. Parece que amd só os caros funcionam bem, os de entrada são fracos demais!

OU você é um grande azarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Hoje troquei o adaptador e aparentemente não teve mudança de tom na tela,parece estar funcionando perfeitamente.Uma hora e meia que estou usando e nada aconteceu, mais cedo usei ela com um monitor com hdmi e tudo funcionou perfeitamente também por umas 4 horas, o cabo parecia ser o problema,mas o novo cabo é da mesma marca,espero que não seja problema de compatibilidadecom esse modelo e sim apenas o azar de estar com um cabo estragado da primeira vez.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...