Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

warzone • fps baixo


Posts recomendados

Olá, estou tentando joagr CoD Warzone

 

Porém, meu FPS fica baixo apenas neste jogo, olhando para a cidade fica na casa dos 70 FPS, e em outros momentos não passa de 90 FPS.

Esse desempenho é com TODAS AS CONFIGURAÇÕES DO JOGO em Low/Off, e em resolução 1728x1080.

 

Meu PC

Intel Core i7 7700K

EVGA GTX980 SC ACX 2.0

8GB RAM 2400

________________________________________________________________________________________________

 

Meu amigo tem uma configuração próxima, e tem aprox 40 FPS a mais do que eu, e a gente sempre verifica se o FPS esta semelhante

(apenas neste jogo, nos demais jogos nosso FPS é MUITO PRÓXIMO [+/- 10 fps dif] ,como Rust, CSGO, Rainbow Six, Hunt Showdown)

I7 8700

GTX 1070

8GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eder Neumann disse:

alem da ram emncionada pelo amigo @Cassiano Luiz Angelo Jr. , a diferença de gpu demonstra um desempenho proporcional à diferença de fps mencionada.

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-980-vs-Nvidia-GTX-1070/2576vs3609

 

O que eu to dizendo é, com exceção do Warzone, todos os outros jogos a gente tem uma taxa de FPS MUITO PRÓXIMA, não chegando ser nem 20 FPS de diferença, acho muito estranho no Warzone estar assim

 

9 minutos atrás, Cassiano Luiz Angelo Jr. disse:

@Matheus Nagy A principal diferença entre o bom processamento do cod warzone é a capacidade de memoria ram do teu dispositivo. Ja considerou fazer um upgrade pra 16gb?

 

Nõp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Nagy Todos os outros jogos são mais antigos, talvez o mais recente de 2018. Nós estamos te dando os motivos. Basta você querer entender. Outra coisa, os i7 8700 trabalham nativamente com DDR4 2666 e os 7700 2400.

 

Não são pequenas as diferenças entre as configurações. Além disso, até fonte mal dimensionada pode fazer com que seu conjunto perca desempenho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Caio Ferreira disse:

marca e modelo da placa-mãe e fonte, amigo, cadê? você roda com discord aberto? spotify?

 

MSI B250 Gaming M3

XFX XT 600W

Sim, sim

 

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

outra coisa, a resolução que o amigo joga é qual? e a sua?

 

1728x1080, de ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Nagy normal então, tudo o que os colegas falaram acima explicam o seu "problema".

adicionado 1 minuto depois

como ficam as temperaturas durante o jogo? se seu gabinete n tiver bom air flow, estiver com cooler sujo, pasta térmica ressecada, isso também contribui pra performance abaixo visto que alta temperatura interfere na estabilidade do clock, fora somente 8gb (se for somente um pente, ainda tem a desvantagem de n ter o dual channel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Matheus Nagy normal então, tudo o que os colegas falaram acima explicam o seu "problema".

adicionado 1 minuto depois

como ficam as temperaturas durante o jogo? se seu gabinete n tiver bom air flow, estiver com cooler sujo, pasta térmica ressecada, isso também contribui pra performance abaixo visto que alta temperatura interfere na estabilidade do clock, fora somente 8gb (se for somente um pente, ainda tem a desvantagem de n ter o dual channel)

 

Normais,

Processador na casa dos 70°C/72°C

VGA 60/65°C

 

2x4GB

 

 

Questão do gabinete,tá bem ventilado

image.png.ec96fcad474be04060984297a02863e2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Nagy com certeza se fossem 2 pentes de 8gb ajudaria bastante, mas o fato de ter somente 4 núcleos / 8 threads impacta muito mesmo em jogo como cod, ainda mais se joga com discord e spotify em segundo plano... dureza tankar isso tudo e manter o fps estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Matheus Nagy com certeza se fossem 2 pentes de 8gb ajudaria bastante, mas o fato de ter somente 4 núcleos / 8 threads impacta muito mesmo em jogo como cod, ainda mais se joga com discord e spotify em segundo plano... dureza tankar isso tudo e manter o fps estável.

 

 

É,vou comprar mais 8GB,

 

valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Nagy tem uma outra coisa também: o CoD Warzone é um absurdo de mal otimizado pra PC. Muitos bugs, travamentos, problemas de áudio no chat. Só olhar os relatos da comunidade gamer que você vai ver que tem muita gente reclamando.

Eu tenho um i7 9700F, GTX 1050 Ti 4GB e 32GB de memória e ainda sim acho o desempenho nesse game específico muito ruim. A minha GPU não é top de linha, mas eu esperava um pouco mais pelo conjunto que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, XDRZ disse:

@Matheus Nagy tem uma outra coisa também: o CoD Warzone é um absurdo de mal otimizado pra PC. Muitos bugs, travamentos, problemas de áudio no chat. Só olhar os relatos da comunidade gamer que você vai ver que tem muita gente reclamando.

Eu tenho um i7 9700F, GTX 1050 Ti 4GB e 32GB de memória e ainda sim acho o desempenho nesse game específico muito ruim. A minha GPU não é top de linha, mas eu esperava um pouco mais pelo conjunto que eu tenho.

Eu acho o jogo super bem otimizado... Tem muito relato de problema porque é um jogo novo, grátis e que atingiu mais de 30 milhões de downloads em questão de duas semanas. Agora já passou de 50 milhões de jogadores. Como é grátis, pessoal tenta rodar com tudo quanto é tipo de hardware precário. Baixa 100 GB, as vezes também com uma internet também precária, ao longo de árduos dias, só pra se frustrar descobrindo que o jogo não roda com a sua GPU fraca, processador antigo ou quantia insuficiente de RAM. Aí desce o pau (injustamente) no jogo pra descontar a raiva. Mesmo sendo novo (~4 meses), é extremamente melhor otimizado que jogos que tão aí há anos como PUBG, Ark e até Fortnite. Sendo bem franco, a IW 8.0 é uma obra prima perto de outras engines que tem por aí. 
O problema no seu caso é que a 1050Ti é fraca demais, passa raspando nos requisitos mínimos do jogo, e inclusive consta na lista aqui do Clube, Produtos bomba: as piores escolhas de hardware para jogos em 2018, 2019 e 2020
Daí não tem como querer demais. O processador sobra muito, mas fica lá ocioso, quem manda no jogo é a GPU. O mesmo pro excesso de RAM. Não há "conjunto" que salve. É baixar geral os gráficos ou sofrer com o desempenho.

Com um R5 2600, RX 580 (8 GB) e 16 GB de RAM, rodo a 75 fps com praticamente tudo no máximo e pouquíssimas quedas, muito raramente abaixo de 60 fps, nunca abaixo de 50. Consumo de VRAM vai aos 7,5 GB e RAM pelos 12~13 GB. Isso em resolução ultrawide, 2560x1080. Com freesync fica muito suave e gostoso de jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...