Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 590 mostra baixissimo desempenho


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

22 minutos atrás, Bogo Rodolfo disse:

PC:
RYZEN 7 2700
RX 590 8GB REDRAGON
ASUS A320
2 RAM 8GB 2400HZ 
FONTE CORSAIR 550W 

 

Combinação perigosa essa em, Ryzen 7 2700 + A320.

Eu ficaria de olhos nisso ai pra não sofrer com Thermal Trottling.

 

22 minutos atrás, Bogo Rodolfo disse:

Minha placa demonstra um desempenho baixissimo no COD e outros jogos também, as recomendações citadas abaixo na foto pela propria placa ja foram realizadas e o desemprenho continua baixissmo

 

Mas o "Desempenho baixíssimo" que vocÊ está levando em consideração é o mostrado no gráfico ou você tem tido problemas de queda bruscas de quadros ou mesmo qualquer outro problema dentro do jogo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Combinação perigosa essa em, Ryzen 7 2700 + A320.

Eu ficaria de olhos nisso ai pra não sofrer com Thermal Trottling.

 

 

Mas o "Desempenho baixíssimo" que vocÊ está levando em consideração é o mostrado no gráfico ou você tem tido problemas de queda bruscas de quadros ou mesmo qualquer outro problema dentro do jogo?

 espero nao estar falando besteira mas eu tenho um watercooler no processador e a temperatura gira em torno de 31º

image.thumb.png.2b125c499e204bedcd33fb573e91abb6.pngimage.thumb.png.b34ab2d19f0e4ee28ab244602e40b38f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Bogo Rodolfo taxa média de fps a quase 70, não me parece ruim. acontecem muitas quedas? travamentos? a temperatura do processador e placa de vídeo estão boas? tenta rodar o jogo com o MSI Afterburner ligado pra você trazer mais dados. acontece somente jogando CoD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Bogo Rodolfo taxa média de fps a quase 70, não me parece ruim. acontecem muitas quedas? travamentos? a temperatura do processador e placa de vídeo estão boas? tenta rodar o jogo com o MSI Afterburner ligado pra você trazer mais dados. acontece somente jogando CoD?

vou usar o msi afterburnier pra ver o que acontece nao entendo mt de pc é meu primeiro pc gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bogo Rodolfo disse:

 espero nao estar falando besteira mas eu tenho um watercooler no processador e a temperatura gira em torno de 31º

 

O problema não é o processador, é a placa-mãe. VRM dela não foi projetado pra demanda energética de um processador como R7.
Garanta que o gabinete tenha um bom sistema de refrigeração pra evitar que o VRM da placa super aqueça.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bogo, boa tarde. Se esse Desempenho Baixíssimo que você fala ocorre em todos os jogos e outras configurações gráficas, saiba que é apenas a AMD querendo que você compre uma placa mais potente. Como os amigos já comentaram, pode ser a resolução e qualidade gráfica em que jogas. Tens uma baita placa mas, mesmo assim, o software da AMD pode reportar essa mensagem de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...