Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta na captura de jogos no OBS - CS:GO


Posts recomendados

Estou com um problema em meu OBS, desde ontem, quando eu sem querer apaguei a Fonte de Captura de Jogo do CS:GO no meu OBS, eu fui cria-la novamente, e estou com este problema.. alguém pode me ajudar? ele está ficando assim somente na Captura de Tela do CS:GO, em outros jogos consigo criar a captura de jogo normalmente..

 

Tela preta na captura de jogos no OBS - CS:GO

 

Obrigado desde já, espero que alguém possa me ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skullfps

Em 09/07/2020 às 18:13, skullfps disse:

Estou com um problema em meu OBS, desde ontem, quando eu sem querer apaguei a Fonte de Captura de Jogo do CS:GO no meu OBS, eu fui cria-la novamente, e estou com este problema.. alguém pode me ajudar? ele está ficando assim somente na Captura de Tela do CS:GO, em outros jogos consigo criar a captura de jogo normalmente..

 

Tela preta na captura de jogos no OBS - CS:GO

 

Obrigado desde já, espero que alguém possa me ajudar :D

boa noite estava com o mesmo problema e a solução é bem simples, em vez de você colocar para capturar o executável do CS em "captura de jogo" no OBS , altere para "captura de tela", e assim você vai conseguir resolver o problema. Após a nova atualização do cs não é mais possível executar qualquer programa junto com o exe do cs, devido a nova proteção que a valve fez para diminuir os cheat. Espero te ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Em 10/07/2020 às 04:33, Rodrigo Ventura disse:

bom dia amigo, acabei de descobrir em um twitch do bida que devido a uma atualização do csgo, afetou a captura de jogo no obs.. ate que resolvam esse problema, temos que utilizar a captura de tela mesmo!

ja estava desesperado pensado ser algum bug ou virus, mas é isso!

@CARTOLA76 @Gabriel Washington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...