Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no monitor lg led 25" ultrawide 21:9 25um58


Posts recomendados

Então pessoal, preciso que alguém me ajude a desvendar qual seria meu problema.

Primeiramente, vou deixar aqui as minhas configs:

i5 7400

NVDIA GeForce GTX 1060 6GB

16GB RAM
Windows 10 Pro x64

De uns dias pra cá, quando eu ligo meu computador, meu monitor simplesmente pisca e apaga uma única vez e não aparece mais nenhuma imagem na tela. (no segundo em que ele pisca, eu consigo ver o Windows rodando normal). Se eu desligá-lo e ligá-lo pelo botão, acontece a mesma coisa.
Acontece que quando eu deixo ele desligado por um bom tempo e ligo ele de novo, ele funciona normalmente, não desliga momento algum. Daí no outro dia quando ligo meu PC novamente acontece a mesma coisa, e então tenho que fazer o mesmo procedimento pra fazer funcionar.
Hoje fiz o teste e liguei direto na minha TV, com o mesmo cabo HDMI, ligou normal. Em seguida, liguei no meu monitor e atualizei o driver da placa no NVDIA Experience, só que quando foi fazer a instalação desse driver, naquelas piscadelas que dão quando tá instalando, ele desligou da mesma maneira e só ligou depois de eu deixar um tempo desligado.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo com meu monitor? Tenho ele desde dezembro/2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...