Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Gigabyte A320M-S2H vem com BIOS atualizada?


Posts recomendados

Sou novo no site e não sei como funcionam muito bem os fóruns, porém estou precisando de ajuda de maneira rápida e gostaria que alguém pudesse sanar minha dúvida.

Eis a questão, comprei uma placa-mãe da Gigabyte no site da Pichau, e como já disse no título, é o modelo A320M-S2H. Preciso saber se o BIOS já vem atualizada e suporta (é compatível com) o processador Ryzen 3 2200G, pois vou enviar as peças para uma assistência técnica para que montem o computador pra mim, e tenho um pouco de receio de que cobrem pela atualização de BIOS sem a necessidade de atualizá-la, e eu não sei ver se ela foi atualizada ou não, ou se é necessário faze-la.

Em algum outro fórum desse site eu vi um usuário dizendo que essa informação estaria contida na caixa da placa-mãe, como uma espécie de adesivo. Na caixa do produto o que eu pude encontrar é um informativo dizendo "AMD RYZEN 3000 DESKTOP READY" e a baixo "AMD Ryzen 1000, 2000 Series Compatível", anexei uma imagem para que fique mais claro.

Em resumo, minha dúvida é se preciso ou não atualizar o BIOS para que possa usar minhas peças novas no computador. Agradeço desde já a quem puder me salvar.

PS: Sempre que eu colocar alguma peça nova no computador será necessário fazer atualização do BIOS?

placa mae.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...