Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas para conectar o microfone do fonde de ouvido ao computador.


Posts recomendados

Bom galera preciso da ajuda de vocês, estou enfrentando três  problemas com relação a meu fone de ouvido. 
A algumas semanas comprei o fone Edifier w8000bt que é Bluetooth, mas pega cabo tb, e até agora estou tentando fazer o microfone funcionar. Quando uso ele no celular o microfone funciona perfeitamente, mas quando é no computador se for pelo cabo ele só pega quando aumento a sensibilidade bem alto (fica ruim) ou quando é pelo Bluetooth (o microfone não pega), aqui vão os problemas.

 1. O primeiro problema é quando coloco o fone no cabo e o conecto a um aptador que faz a separação do microfone e do fone para as entradas no computador, quando faço isso o computador reconhece o fone e o microfone, até aí tudo bem; o fone para ouvir funciona, mas quando vou falar no microfone por exemplo no "discord" ou em algum jogo, tenho que aumentar muito a sensibilidade no windows e quando faço isso aparece um problema, a pessoa que está falando comigo escuta a própria voz e também gera o problema de muito ruído (chiado), já tentei atualizar drives mas está tudo atualizado, não sei mais o que fazer.

2. O segundo problema surgiu quando comprei o aptador bluetooth que é  csr 4.0, porque o fone não conectava com um 2.0, pra escuta é tranquilo mas o computador não reconhece o microfone, quando vou na parte alterar os sons do sistema, na parte de gravação, o fone aparece apagado e quando tento conectar não conecta ou trava tudo, isso também acontece quando vou no ícone de sons na tela inicial onde aparecem duas opções para o meu fone, onde ao escolher outra opção ao invés da que já estava (padrão), que no caso era apenas para ouvir, simplesmente o fone para e só volta se desconectar o adaptador  e logo após conectá-lo.

3. O terceiro e ultimo problema vem quando eu desligo o computador com o adptador conectado, quando vou ligar o mesmo, ele entra em um looping infinito onde ele liga com a tela toda  preta e depois desliga, e só para de fazer isso quando retiro o adaptador bluetooth.
Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...