Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na sua opinião essa configuração nesse valor vale a pena?


Posts recomendados

Achei essa configuração, por esse preço.

 

https://www.hardstore.com.br/computador/computador-gamer/pc-gamer-beginner-ii-amd-edition-amd-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-2666-amd-a320-1tb-hd-400w-80-plus-radeon-rx-vega-8

 

E quero incluir mais essa memória ram de 4gb, ela casa com a configuração a cima?

https://www.hardstore.com.br/memoria/memoria-ddr4/memoria-hyperx-fury-black-4gb-ddr4-2666mhz-pc4-21300

 

Meu orçamento é esse até 2900$

o que vocês acham dá pra joga uns jogos maneiro no gráfico normal?

Aceito dicas dentro do orçamento

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Quais jogos você pretende jogar?

O gráfico integrado do 3200G é bem decente em jogos competitivos (LoL, CS:GO em resolução baixa).

Também encara jogos mais pesados se você diminuir a resolução e as texturas.

 

No entanto, aqui na Pichau está com um preço bem melhor: 3200G. A diferença é que o armazenamento é por um SSD de 240GB. Também existe a opção de ser o HD de 1TB no lugar, aumentando o preço quase R$100,00. A escolha é sua.

 

Acrescente o módulo de memória que você deseja e pronto. Ah, e se for acrescentar, vá de outra de 8GB. Não faz muito sentido comprar memórias de 4GB hoje em dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@violetgoeswild entao mano é o seguinte to pesquisando pesquisei na pichau também ate interessei mas o orçamento fecha em 2.900 e uns quebrado

Nessa loja do link o frete é grátis pro meu estado em compras acima de 2,500$,

Ai no caso pra complementar a memoria de 8gb gostaria de saber essa de 4gb casa nessa configuração pra totaliza 12gb de ram, então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria que fosse da mesma marca e com a mesma frequência, mas não há problema sendo de marcas diferentes. A frequência das duas serão 2666MHz.

 

De qualquer forma, por R$20,00 a mais você pegaria uma memória de 8GB em promoções em sites como Kabum, Pichau e Terabyte, por isso a 4GB não está compensando muito hoje em dia. Mas se quiser ir de 12GB mesmo, vá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo.

 

O 3400G possui gráficos integrados melhores que o do 3200G sim, sem dúvidas.

No entanto, e isso já é minha análise pessoal, eu não acredito que vale a pena este pc por este valor. Se estivesse na casa dos R$2.500,00 talvez...

 

Olhe a diferença de performance entre um PC que é mil reais mais barato do que este com o 3200G e me diga se a diferença de performance vale os mil de diferença:

 

 

 

Tenha em mente que ambos os processadores se dão bem em jogos menos exigentes ou com resolução baixa. Neste cenário, acredito que o 3200G já vai te servir e seria, portanto, o melhor custoxbenefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...