Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até onde vai o Socket 775?


Posts recomendados

@Mega Blaster Então, eu estava pensando em comprar um I5 3570 e uma placa-mãe 1155, mas o dólar está muito caro e sem previsão de queda, mas você tem razão! Minha dúvida é somente se é melhor comprar primeiro o mais caro dps o mais barato e vice versa

adicionado 16 minutos depois

@Mega Blaster Ai estão os prints, não tinha visto sua mensagem.

O meu SO é Windows 7 Ultimate 64 Bits

Sim eu consigo mexer no Registro do Windows e aceito as dicas!

Sem título.png

Sem título2.png

Sem título3.png

Sem título4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES DE COMEÇAR, FAÇA BACKUP DO REGISTRO:

 

BACKUP DO REGISTRO:

 

No menu Iniciar, digite regedit. Clique com botão direito em Computador e em Exportar, dê um nome e salve.


1) Windows + R, regedit. HKEY_LOCAL_MACHINE, clique nas setas para abrir as sub pastas a partir de SYSTEM, CurrentControlSet, Control, Session Manager. Vai em Memory Manager e clica na pasta e não clique na seta abaixo.
Ao lado, clica em SecondLevelDataCache. Vai abrir a janela de edição, marca a opção DECIMAL e digite o valor: 6144 (Print do CPU-z - CACHES. Este valor é SOMENTE para @GabrielFortex). @Gabriel Tomas deve enviar os prints para seu valor.

Feche e reinicie o PC.

2) Em Meu Computador clica com botão direito, propriedades. Em Sistema, vai em Configurações avançadas do sistema. Em Propriedades do sistema, aba Avançado. Em Desepenho, Configurações, aba Avançado, Alterar. Desmarca Gerenciar automaticamente. Clica em tamnaho personalizado. Em Tamanho inicial escreve o valor que está em Recomendável (logo abaixo). Em Tamanho máximo escreve 6000 (valor do print CPU-z, Memory 4 X 1,5 GB).

Feche e reinicie o PC.

3) Windows + R, msconfig, Inicialização do Sistema, Opções avançadas. Marque a opção número de processadores e vai habilitar a caixa abaixo. Marque o maior número que tiver ali.

Reinicie o PC.

4) Windows + R, %temp%. Ao abrir, CTRL + A e delete tudo. Ignore o que não deletar.

5) Meu Computador, C:, Windows, Prefetch, CTRL + A e delete tudo. Vai pedir autorização, clique em continue.

6) Volte a Windows, Temp e faça mesma coisa: CTRL + A e delete tudo.

Limpe a lixeira e reinicie.

7) Na área de trabalho, botão direito do mouse, Novo, Atalho. Copia e cola (sem as aspas): " %windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks". Avançar. Dê um nome qualquer para o atalho, tipo "Limpa Cache" e concluir. Vez por outra, execute este comando para dar uma limpada no cache da memória.

O objetivo disso tudo é ativar o cache L2 do processadir que vem desativado por padrão, Determinar um valor fixo e saudável para memória virtual (Swap) e fazer o sistema usar todo o tread do processador. Não é nada demais, mas dá um up no desempenho. Agiliza alguns processos. As exclusões é só lixo acumulado que são um atraso de vida. Em caso de dúvidas, pergunte antes de executar.

Os valores descritos acima são para você @GabrielFortex. Os valores do @Gabriel Tomas dependem dos prints da máquina dele.

Por sua conta a risco a edição do Registro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...