Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor secundário pessa muito para GPU?


Posts recomendados

Uso meu pc para jogar, mas tenho uma duvida em relação a monitores, eu  jogo em 1080p com um r5 2600, rx 570 4gb, 8gb 2666, e num monitor de 22 polegadas fullhd, e minha dúvida, é se eu colocar outro monitor que tenho aqui, ele é bem pequeno e resolução hd, colocar ele  vai pesar muito pro meu pc ? Pra jogar vendo um video, ou uma stream.

Essa é minha duvida, monitor secundario, pesa muito ? Se sim para qual componente do pc ?

Obs: não sei se é relevante, mas o monitor secundario que citei, tem apenas entrada vga.

 

Obrigado pela atenção e tenham um bom dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrorezende eu usei numa gt 710 e os jogos entre outros programas sempre fluiram normalmente. Acredito que ele perda pouca coisa, afinal é uma 2 area de trabalho, mas com certeza vai pesar porém pouco.

adicionado 0 minutos depois

@pedrorezende você tem uma bela config, você não vai notar nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fxtreme disse:

@pedrorezende Essa memória está em single channel?

Sim, e só cou fazer um dual 16gb bem no futuro, e sobre os jogos, nao curto um warzone, dou mais de red dead2, dark souls, control, esses triple aaa, e gosto de ter um discord aberto em outra tela ou vendo algum vídeo do yt/ stream

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...