Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

smartphone a20s com mancha na tela


Posts recomendados

Olá galera comprei um smartphone a20s

Da samsung no dia em que comprei fui configurar; apos terminar de configurar percebe uma coisa estranha no canto da tela tipo uma sobra em forma de arco ...o mais mim é interessante é que só percebe se ela com mais detalhes quando a tela exibe imagens colorida, pois na branca ela fica bem fraquinha e quase não se percebe . Já disseram que foi água mais como se o produto veio lacrado ?  Já acione a garantia e estou resolvendo isso ...aprincipio achei que era nu mais atualizei o celular e nada.

Aguem tem conhecimento sobre esse estranho fenômeno?

20200706_090747.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este tipo de coisa pode acontecer as vezes... uma peça cai durante o processo produtivo e o dano quase imperceptível passa despercebido ou cai após a etapa de inspeção automatizada e não é mandada devolta para inspeção, aí chega no consumidor desta forma.

e falando em inspeção automatizada se alguem tiver interesse em conhecer como é feito no site da Keyence tem umas apresentações bem legais dos equipamentos usados neste processo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...