Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 20mk400h audio apresentando problemas


Posts recomendados

Bom dia comprei um monitor e estou tentando deixa o audio nele mas manter também no fone de ouvido(para quando for joga valorant para ser mais exato) o problema é que o audio do monitor so funciona se eu desativo o audio frontal do PC.

 image.png.01453cefab8c7a3c787d7eb08bd9dbc4.pngassim o audio do monitor não funciona, mesmo eu dando prioridade.

image.png.1319eae9b9882f5b0a0ce29d8795c9b7.pngassim funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar esta funcionalidade você precisa ir no gerenciador de áudio de sua placa de som (que tem que estar com o driver mais recente, ou o R 2.81 no caso da Realtek+windows10). Lá você precisa configurar os fluxos de áudio como independentes, salvo engano. Vai precisar fechar todos os programas que usam a placa de som, configurar o gerenciador de áudio, confirmar e reiniciar antes de ver a mudança. O monitor deve ser o dispositivo padrão para garantir que isso funcione.

 

Alternativamente, você pode simplesmente plugar o fone no monitor, o que é bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa eu uso três fluxos de áudio simultâneos (monitor, caixa e fone). Quando vou utilizar um sem os demais, apenas aperto mute no controle remoto ou no mixer de áudio. Não é exatamente um bicho de sete cabeças.

adicionado 1 minuto depois

Minhas caixas de som, por sinal, são um conjunto 2.1 gigante que ocupa um espaço danado, só que o interruptor é de difícil acesso (ainda bem que não uso sempre). Mudar esse interruptor de lugar às vezes pode ser uma solução no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...