Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7400 e GTX 1060 upgrade para i5 9400F


Posts recomendados

Então, estou querendo fazer um upgrade no meu pc mas não entendo muito sobre. Meu pc atual é esse: I5 7400, GTX 1060 6gb GALAX, RAM: 8GB DDR4 2400MHz, placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-S2V, FONTE: Gamemax gm500.

Estou querendo pegar 2 pentes de 8gb 2666mhz, um i5 9400f e um ssd de 240gb, porém eu não sei qual placa-mãe pegar, pois eu olhei umas h310 e o pessoal fica falando se precisa atualizar uma tal de BIOS que eu não sei o que é. Gsotaria de saber tambem se vou precisar trocar minha fonte.

Se alguem puder me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Marcos Paulo Rocha Processador de 9 geração não compensa mais, se for fazer  um upgrade migre para a AMD:Ryzen 5 1600AF+ B450 Aorus M, mas dependeria do seu orçamento. Essa fonte é a versão antiga ou nova da Gamemax?

Não achei esse 1600af a venda, um ryzen 5 2600 vale mais? 

Deve ser a antiga, meu pc tem 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O 1600AF é listado nas lojas apenas como Ryzen 5 1600. A diferença está no final do código do produto, que deve estar BBAFBOX

adicionado 0 minutos depois

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=Cj0KCQjwo6D4BRDgARIsAA6uN1-iHc6O8nhgvEgHoJjjYRCSM-eQ9ZfqD52pmzm8k8n5ZjzGFgz3jqMaAtToEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme

1 minuto atrás, Fxtreme disse:

O 1600AF é listado nas lojas apenas como Ryzen 5 1600. A diferença está no final do código do produto, que deve estar BBAFBOX

adicionado 0 minutos depois

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=Cj0KCQjwo6D4BRDgARIsAA6uN1-iHc6O8nhgvEgHoJjjYRCSM-eQ9ZfqD52pmzm8k8n5ZjzGFgz3jqMaAtToEALw_wcB

ah sim, obrigado! Mas voce acha que vale mais pegar o 2600 ou esse ai mesmo?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Só se estiver no mesmo preço do 1600AF, o 1600AF é um 2600 renomeado

ah sim, vou olhar la, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Marcos Paulo Rocha disse:

Então, estou querendo fazer um upgrade no meu pc mas não entendo muito sobre. Meu pc atual é esse: I5 7400, GTX 1060 6gb GALAX, RAM: 8GB DDR4 2400MHz, placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-S2V, FONTE: Gamemax gm500.

Estou querendo pegar 2 pentes de 8gb 2666mhz, um i5 9400f e um ssd de 240gb, porém eu não sei qual placa-mãe pegar, pois eu olhei umas h310 e o pessoal fica falando se precisa atualizar uma tal de BIOS que eu não sei o que é

 

Nenhum processador da 9ª geração intel vale a pena, se tem preferência por intel vá direto pra décima geração.
Eu iria de AMD pelas inúmeras vantagens, dentre elas preço, desempenho em multitarefa, longevidade etc.

 

1 hora atrás, Marcos Paulo Rocha disse:

Gsotaria de saber tambem se vou precisar trocar minha fonte.

 

Se for realmente a GM500 não precisa trocar, ela não é uma brastemp mas entrega tensão, potência e eficiência dentro da normalidade, então não coloca seu hardware em risco.

 

Teclab fez uma live inteira dedicada a esse modelo, se tiver interesse, vou deixar o link.

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...