Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom pc gamer E bom editor de vídeos em 2020?


Posts recomendados

 E aí, galera, faz tipo uns 6 anos que montei um pc gamer de baixo custo, agora queria montar um novo, mas que fosse a função principal como pc gamer,.no momento...porém também fiz um curso técnico em cinema e queria retomar a atividade mais pra frente nos termos de edição profissional de vídeos... Alguma recomendação que contemple as duas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Raul Ponce Quaresma disse:

 E aí, galera, faz tipo uns 6 anos que montei um pc gamer de baixo custo, agora queria montar um novo, mas que fosse a função principal como pc gamer,.no momento...porém também fiz um curso técnico em cinema e queria retomar a atividade mais pra frente nos termos de edição profissional de vídeos... Alguma recomendação que contemple as duas coisas?

 

1º - Valor disponível pra investimento?

2º - Vai comprar completo? Com monitor, mouse, teclado etc? Descreva quais itens entram na recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou real querendo montar do 0. Só aproveitaria os hds e ssd ( 500 gb) que tenho e o mouse da razer. Também estou em dúvida se aposto na nvidia gsync ou se na amd freesync. Quanto ao preço,  a ideia é saber se compensaria segurar agora e investir mais pra frente em um "monstro" ou se escolhendo bem agora valeria a pena em termos de não precisar trocar componentes para obter uma boa performance em ambas as esferas tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...