Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Smartphone até 3 mil reais


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Atualmente uso um S9+, porém vou comprar um celular novo e repassar esse S9+. Estou procurando um celular com desempenho +- parecido (ou um pouco melhor). O uso primordial dele é para fotos, navegação e vídeos mesmo. Não tenho o costume de jogar no celular (uma vez ou outra que acabo baixando algo para testar mas nunca dura muito). Só precisa ser de, pelo menos, 128 gb de memória interna (músicas, fotos, séries, etc.)

 

Um que tinha me interessado bastante era o Zenfone 6 (128gb). Acho que o único contra dele que vi foi a ausência do painel AMOLED. Na prática, isso muda muito ? Tem outras opções similares na mesma faixa (ou mais barato) ? 

 

Se tiverem outras recomendações, podem falar. 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GRGG disse:

Bom dia pessoal,

 

Atualmente uso um S9+, porém vou comprar um celular novo e repassar esse S9+. Estou procurando um celular com desempenho +- parecido (um pouco melhor). O uso primordial dele é para fotos, navegação e vídeos mesmo. Não tenho o costume de jogar no celular (uma vez ou outra que acabo baixando algo para testar mas nunca dura muito). Só precisa ser de, pelo menos, 128 gb de memória interna (músicas, fotos, séries, etc.)

 

Um que tinha me interessado bastante era o Zenfone 6 (128gb). Acho que o único contra dele que vi foi a ausência do painel AMOLED. Na prática, isso muda muito ? Tem outras opções similares na mesma faixa (ou mais barato) ? 

 

Se tiverem outras recomendações, podem falar. 

 

Obrigado!

Redmi Note 9s/ou o pro 6GB/128 - (autonomia e desempenho absurdo).

Galaxy A71 - boa tela, boa camera

 

Dessas opções, eu pegaria o Redmi Note 9s ou Pro, a tela não é amoled, porém a imagem não deixa a desejar, e sair por menos de 2500$, a autônomia e desempenho é absurdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2020 às 00:04, KireAju disse:

Redmi Note 9s/ou o pro 6GB/128 - (autonomia e desempenho absurdo).

Galaxy A71 - boa tela, boa camera

 

Dessas opções, eu pegaria o Redmi Note 9s ou Pro, a tela não é amoled, porém a imagem não deixa a desejar, e sair por menos de 2500$, a autônomia e desempenho é absurdas

 

Cara, único contra q tenho um pouco da Xiaomi é não conseguir garantia por aqui. Mas nunca usei um também para ver sobre a durabilidade dele!

Tô dando uma olhada e to achando uns S10+ por 3200, mesmo preço do Zenfone 6 praticamente. To pensando em continuar na Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 às 11:22, GRGG disse:

Bom dia pessoal,

 

Atualmente uso um S9+, porém vou comprar um celular novo e repassar esse S9+. Estou procurando um celular com desempenho +- parecido (um pouco melhor). O uso primordial dele é para fotos, navegação e vídeos mesmo. Não tenho o costume de jogar no celular (uma vez ou outra que acabo baixando algo para testar mas nunca dura muito). Só precisa ser de, pelo menos, 128 gb de memória interna (músicas, fotos, séries, etc.)

 

Um que tinha me interessado bastante era o Zenfone 6 (128gb). Acho que o único contra dele que vi foi a ausência do painel AMOLED. Na prática, isso muda muito ? Tem outras opções similares na mesma faixa (ou mais barato) ? 

 

Se tiverem outras recomendações, podem falar. 

 

Obrigado!

opa, galaxy S10+ irá te atender muito bem, ou o galaxy A71

uso um S10+ sai de um S8 até hj nunca me incomodei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...