Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pensando em comprar o Water Cooler PCYes Sangue Frio 2, 240mm


Posts recomendados

Única coisa que você vai precisar é 3 conectores. Uma da bomba e as outras duas das FAN do radiador. A da bomba você liga liga no CPU_FAN e os fans tem duas entradas do lado da memória (sua placa-mãe é igual a minha, eu liguei as fans ali).

 

Caso tenha RGB do lado da bateria tem o LED_CPU. Você liga lá e configura as cor na bios.

 

Caso queira instalar mais fans será necessário ter um Adaptador Molex.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa você realmente necessita de um WC ? já tive Air cooler (gammaxx 400), e WCs Maelstrom 120T e Master liquid 240, minha conclusão é que vale muito mais a pena um bom Air cooler, te recomendo o Gammaxx 400 PRO (169,00) lançamento .. Water cooler de entrada não vale a pena, sempre ouvi isso e não levei a sério, mas é a pura realidade... você vai pagar a mais, para ter praticamente o mesmo (se não o mesmo desempenho) de um Air cooler como o antigo gammaxx 400 ... nos meus testes, o gammaxx 400 versão antiga foi superior ao maelstrom 120T e entrega praticamente o mesmo desempenho do master liquid 240mm que eu vendi, porém Air cooler é pra vida toda, já WC pode da inúmeros tipos de problemas, como vazamento, problema na bomba e etc ... hoje em dia só vou de Air cooler mesmo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...