Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para este PC


Posts recomendados

Olá a todos, uma Boa Tarde!

 

Preciso que me ajudem a terminar meu setup com base em um orçamento entre 1.300,00 á 1.500,00. Segue abaixo as peças que já tenho.

 

placa-mãe: B450 DS3H

Processador: R5 1600 AF

Memória RAM: 1x8GB HyperX Fury 2666mhz

Fonte: Pcyes Electro V2 450w

SSD: 240gb Adata

Gabinete: Gadit X

 

Preciso que me ajudem a escolher uma placa de vídeo e um monitor com base nas configurações acima. Estava pensando em uma RX570 4GB mas o valor dela atualmente me faz buscar outras alternativas. Talvez uma RX560 4gb que está 800,00. O que acham? Lembrando que o orçamento é de até 1.500,00 e ainda falta um monitor que no caso eu não faço ideia também, queria apenas um que fosse 1080p e me atendesse bem aos jogos combinado ao setup acima.

 

Desde já, grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Guilherme A Corrêa disse:

Talvez uma RX560 4gb que está 800,00. O que acham? Lembrando que o orçamento é de até 1.500,00 e ainda falta um monitor que no caso eu não faço ideia também, queria apenas um que fosse 1080p e me atendesse bem aos jogos combinado ao setup acima.

Você consegue achar RX570 na casa dos 800~900, não é tão complicado assim... sua próxima opção abaixo disso é uma 1050ti nos 800 (que não vale perto da 570, mas é um pouquinho mais barata) ou a 1050 normal, que dá para pegar na casa dos 650.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Guilherme A Corrêa disse:

@NIGHT FALL Infelizmente as 2 placas não cabem em meu orçamento atualmente, pois ainda falta o monitor. Outra pergunta é se essa fonte suporta essas placas mencionadas.

Sim, e com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!