Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece o cabo de rede


Posts recomendados

Seguinte, meu pc não tá reconhecendo o cabo de rede, até cheguei a comprar um novo e nada, o símbolo da internet fica com um "x" no meio, já fiz de tudo, atualizei o driver, limpei a entrada do cabo, e etc. Estou suspeitando que seja a placa de rede, mas queria que não fosse... Se vocês já tiveram esse problema ou tem uma solução me ajudem por favor! Já fiz até um teste no cmd de colocar "ping xxx.xxx.xxx -t" sendo os "xs" o número da IP da minha internet. Olhei e poderia ser a placa mas o que eu não entendo é que a placa de rede continua aparecendo no computador de boa. Seguem as imagens abaixo. 

Capturar.PNG

placa de rede.PNG

cv.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No caso qualquer cabo ocorre o problema?


Ele apenas detecta o cabo se ambas as portas estiverem ok, do PC e do roteador (Exemplo)

 

Veja se forçando o modo de 100 Mbit não funciona, pode ser que algum dos contatos da placa ou a placa de rede esteja realmente com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei e não deu certo, se a placa estivesse com algum problema ainda apareceria que ela está funcionando corretamente como na imagem abaixo? Porque como ela ainda está aparecendo no PC acho que ela não está totalmente zoada/queimada ou algo do tipo, acho que poderia ser alguma coisa "simples" que não está comprometendo a placa toda. 

 

h.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...