Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc travando e baixo fps


Posts recomendados

Meu pc fica travando e com baixo fps ja tentei de tudo mas n funciona e a maioria dos serviços fica parando de funciona(explorador de arquivos ou jogos tipo fortnite) ja fiz overclock e n ajudo muito

Tenho:

Processador:AMD FX8350 8 núcleos 

Placa de video:AMD r7 370 tm series

Memoria ram:8 gb ddr3

placa-mãe:asus m5a78l-m plus/usb3

Fonte:600w

 

Captura de Tela (27).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, mateus FNB disse:

Bem vindo ao fórum :)

Qual marca e modelo da fonte ?

N sei direito estou baixando um app pra ve se olho vou abri aqui agr para ver

 

 

adicionado 0 minutos depois

@XDRZ su n sei 

32 minutos atrás, XDRZ disse:

@felipe nárrima não é uma configuração atual, porém não é para travar em tarefas simples. Pode passar mais detalhes da fonte? Recomendo também rodar um teste e verificar o estado geral de saúde do seu HD.

N sei ainda mas eu ja verifiquei ate pelo cdm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, XDRZ disse:

@felipe nárrima não precisa de app pra ver fonte, só tirar a tampa do gabinete e olhar o modelo na etiqueta. Teste no HD você pode fazer pelo CrystalDiskInfo.

mano você se importaria cvs pelo zap pra me ajuda pfv se n mas eu to fazendo a checagem  do disco pelo cmd e fiz pelo app q você flo e ta saudavel 

 

adicionado 34 minutos depois
1 hora atrás, mateus FNB disse:

Bem vindo ao fórum :)

Qual marca e modelo da fonte ?

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mateus FNB disse:

Você removeu a tampa lateral e não viu as informações de modelo da fonte? se sim, pode mandar uma imagem da fonte ?

 

IMG-20200710-WA0017.jpeg

adicionado 1 minuto depois
16 minutos atrás, mateus FNB disse:

Você removeu a tampa lateral e não viu as informações de modelo da fonte? se sim, pode mandar uma imagem da fonte ?

Esta ai a foto olha se tem algum problema ah e eu notei q a minha placa-mãe esquenta muito tem foto dela la na minha postagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipe nárrima

você tem um problema com fonte ai, de uma olhada nesse tópico.

troque essa fonte por uma de qualidade, recomendo essa https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br

mas existem outros modelos bons da Corsair, EVGA e até outras marcas, uma fonte de 450W de qualidade já suporta sua config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mateus FNB disse:

@felipe nárrima

você tem um problema com fonte ai, de uma olhada nesse tópico.

troque essa fonte por uma de qualidade, recomendo essa https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br

mas existem outros modelos bons da Corsair, EVGA e até outras marcas, uma fonte de 450W de qualidade já suporta sua config.

Power gaming supply 500w é boa? E muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...