Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho no fortnite


Posts recomendados

Olá, tenho um pc com uma rtx 2070 e um i7 8700k, quando estou jogando fortnite, após mais ou menos 1 hora, ele começa a travar caindo de 200fps para 30 ai volta para 200 e fica fazendo isso a cada uns 2 segundos, estou usando msi afterburner e hoje, chequei a temperatura e começou a fazer isso a uns 47 graus da gpu e 50 da cpu, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira frequentemente em fortnite, pois é o jogo que eu mais jogo tambem, principalmente quando jogo o modo "arena" e quando abro live na twitch,isso acontece mais rápido, e sem o msi afterburner, isso começa a acontecer em uns 60 graus

adicionado 1 minuto depois

@Caio Ferreira e sobre se roda em ssd ou hd, roda em ssd e acabei de checar e o meu driver está atualizado e tambem, eu jogo com todos os graficos no minimo, menos distancia de visao que coloco no maximo e deixo tambem textura no medio, fiz o teste de colocar tudo no maximo e ficou 70 graus e tenho um watercooler da pcyes e os 3 fans da placa de video e um cooler de 20 reais embaixo, voce acha que o problema pode ser da temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Só online, pois fortnite é um jogo apenas online mas quando jogo com live junto, normamelmente começa a acontecer essas travadas mais rapidamente, exemplo: sem live começa a acontecer em mais ou menos 1 hora, com live em mais ou menos 40 minutos (com os graficos no minimo com apenas distancia de visao no epico e texturas no medio) e o modelo do meu watercooler é o: pcyes sangue frio 120 mm e tambem se voce quiser, posso cronometrar o tempo de quando as travadas começa a acontecer com os graficos no maximo, e tambem fiz um teste que quando tiro os graficos do minimo para o maximo, ele vai imediatamente de 50-55 graus para 65-70 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira ok, fortnite é o jogo que eu mais jogo então posso dizer que sim, pois o outro jogo que eu jogo que é o valorant não acontece e o meu setup é esse: 

pcyes sangue frio 120mm CORE I7-8700k ASUS Z370 TUF 32GB CORSAIR RGB 3.000Mhz (2x16GB) SEGATE 2TB SAMSUNG 500GB 860 EVO GYGABYTE 750W GOLD RTX 2070  8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guita360 pois é, n rola com valorant porque é muito leve. se você roda fortnite, abre stream e ainda deixa no segundo plano discord, isso pesa bastante no processador, dificulta a vida dele pra tankar tanto fps estável por ter somente 6 núcleos / 12 threads. se acontece com fornite, mesmo você apenas jogando, sem discord ao fundo, algo tem de errado no driver da nvidia ou com o jogo - partindo do pressuposto que a temperatura está ok.

 

faz o teste: roda somente fortnite sem discord, somente com o MSI Afterburner monitorando. tira uns prints ou grava o vídeo durante um tempo de game play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira ok, vou fazer mais msi monitorando seria apenas eu ficar checando a temperatura, sem usar ela pra fazer as ventoinhas da placa comecarem a agir mais rápido? E tirar prints do q, da temperatura, do jogo de onde? E gravar com o pc mesmo ou com o celular para n ocupar mais o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guita360 grava a gameplay com o software da propria nvidia q eh melhor, n precisa ser muito tempo. confira a temperatura do i7 porque a placa de video sobra e muito. jogue normalmente sem discord ou stream aberta e mostre prints/videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira ok

adicionado 7 minutos depois

@Caio Ferreira  sobre a placa, n sei se é normal mais com os graficos que eu uso o fortnite usa uns 50% da placa e com os graficos no maximo usa 95% da placa e tambem fiz os testes, fiquei mais ou menos 1 hora jogando e não travou muito, mais quero jogar e fazer lives sem travar, então vou colocar o link do video e ve o que você acha e se puder, o que recomenda de peças para o pc e etc para que eu possa jogar e fazer lives de boa.

 

Link:          https://youtu.be/vvvylKXojr0

 

(Desculpa pela resolução não ser das melhores e não tiver tantos frames.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guita360 tu nao ta usando o programa direito. tem que ativar as opções de monitoramente pra mostrar na tela do jogo. procura no youtube videos ensinando como usa e configura o MSI Afterburner.

 

25 minutos atrás, Guita360 disse:

o que recomenda de peças para o pc e etc para que eu possa jogar e fazer lives de boa.

na real seu PC é bem parrudo e pra somente jogar, sem fazer live, deveria ta numa boa. primeiro tem q saber onde ta o problema pra dps eu te recomendar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...