Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Monitor barato escolher em 2020?


Posts recomendados

Olá, estou precisando de um monitor. O meu antigo de LCD começou a dar manchas, elas foram crescendo até não dar pra ler mais nele.
Eu jogo LOL, no máximo Diablo 3. Faço modelagem 3D no SolidEdge, uso Stelarium. Uso pra estudo, leitura e produção de textos e planilhas, apresentações, e as vezes mexo com programação. Pronto, listei o máximo que necessito de um monitor.
Eu fiz umas pesquisas sobre monitores, mas não sei qual escolher. Tenho 800 reais de limite pra comprar um, e o melhor que encontrei foi esse:

 https://www.magazineluiza.com.br/monitor-samsung-21-5-led-full-hd-5ms-60hz-hdmi-d-sub-vesa-ls22f350fhlmzd/p/dek6b551ca/in/mnpc/?&1=1&seller_id=comprebel2&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=56241&gclid=Cj0KCQjwo6D4BRDgARIsAA6uN18xjcqOymEdEEwwaz5LvYdhvqmJI3e3tqVEYrrX1RtEZ8Abf0Zn4EQaAnytEALw_wcB

 

Eu já li sobre ser 5 ms ou 2 ms, ser 60 HZ, 75HZ, 144 HZ., contraste e tudo mais, mas não consegui encontrar um que cumprisse tudo por menos do meu limite de 800. Se algum ser bom, que entende sobre puder me ajudar, seria muito bom. 
Agradeço muito. Paz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Acredito que, dado o momento em que estamos vivendo e os preços bastante altos, tu consiga um monitor ao menos Full HD com 60/75 Hz para suprir até o momento em que tu tiver a oportunidade de investir em um com uma qualidade e specs melhores. Porém tu disse que joga games em que os framerates da tela não importam tanto como em games competitivos de FPS.

Dito isso faça o melhor investimento possível no momento para suprir a sua demanda, vê o mais barato, que tu ache bacana e entregue uma imagem em Full HD pelo menos.

Futuramente tu investe em um monitor de 144Hz+, estou com o meu fiel da Philips de 2008 hahaha

Espero tê-lo ajudado,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...