Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador e placa de vídeo


Posts recomendados

Galera, eu tenho uma dúvida, estou hoje com um setup com a seguinte configuração, placa-mãe B250M Gaming 3 de 6 e 7 geração, 8 GB de ram de 2666 MHz e um processador G4400 de 2 núcleos e 3,30 GHz, estou pensando em comprar um processador que seja I3, I5 ou I7 para rodar jogos em 60 fps e em Full HD, já estou satisfeito, lembrando que não é para jogos multiplayers online tipo free fire, fortinite e outros não curto, minha dúvida é com quantos núcleos e clocks devo comprar e qual placa-mãe vcs me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Icles Jones disse:

Galera, eu tenho uma dúvida, estou hoje com um setup com a seguinte configuração, placa-mãe B250M Gaming 3 de 6 e 7 geração, 8 GB de ram de 2666 MHz e um processador G4400 de 2 núcleos e 3,30 GHz, estou pensando em comprar um processador que seja I3, I5 ou I7 para rodar jogos em 60 fps e em Full HD, já estou satisfeito, lembrando que não é para jogos multiplayers online tipo free fire, fortinite e outros não curto, minha dúvida é com quantos núcleos e clocks devo comprar e qual placa-mãe vcs me indicam?

Seria bom um processador com pelo menos 4 núcleos e 8 threads... ou seja, um i7 no seu caso. O problema é que as pessoas acham que hardware antigo vale ouro, então você não vai encontrar um por menos de 1000R$, coisa que não vale a pena.

 

Diga, você já tem placa de vídeo? Se sim, é melhor comprar um processador e placa-mãe novos e depois vender as peças antigas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Icles Jones disse:

 placa-mãe B250M Gaming 3 de 6 e 7 geração, 8 GB de ram de 2666 MHz e um processador G4400 de 2 núcleos e 3,30 GHz, estou pensando em comprar um processador que seja I3, I5 ou I7 

Colega, para não gastar muito, pegue um i5 de setima geração (7400) essa placa aguenta ele MUITO BEM. no ML tá se achando por 700R$, e de gpu, recomendo acerca dessas (veja se cabem no seu orçamento) 

RX 560 > 600 - 700R$ 
RX 570 > 900 - 1100R$ 
RX 580 > 1250 - 1500R$ 

GTX 1650S > 1300 - 1600R$ 
GTX 1660 > 1500 - 1750R$ 
GTX 1660S > 1700R$ - 2000R$ 

Recomendo Essas gpus pro i5 7400. ma ai vai a que cabe no seu orçamento. esses preços são os que acho andando por ai em lojistas oficiais/ml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...