Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comportamento aberrante do mouse


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bom?

 

Já fiz um post aqui no fórum na seção de remoção de malwares, mas nenhum problema nesse sentido foi encontrado, como pode ser visto no link:

 

Ocorre que meu mouse está com um comportamento muito esquisito. Não consigo clicar nos aplicativos abertos na barra de tarefas, como o chrome, explorer, relógio, volume, etc. Sempre? Não, começa o problema DO NADA, e persiste até eu dar ctrl+alt+del e abrir o gerenciador de tarefas. Pronto, só isso basta, já posso fechar o gerenciador. Dá uns 2 ou 5  minutos, o problema reaparece.

 

Outra coisa, por exemplo, enquanto estou digitando essa mensagem, preciso cuidar onde está o ponteiro do meu mouse. Se eu deixo ele parado no meio da minha frase, rapidamente o texto começa a ser digitado onde estiver o ponteiro, como se eu tivesse clicado. Enquanto digito esse problema, estou tendo que re-clicar no final da linha diversas vezes, não está sendo fácil. 

 

Só abrir o gerenciador de tarefas com ctrl+shift+esc não adianta, precisa dar o ctrl+alt+del. Além disso, tem vezes que nem isso resolve.

 

Sim, já experimentei trocar de mouse e o problema permanece. Estou com um Windows 10 original, mouse logitech g403... Não sei quais outras informações posso fornecer nesse primeiro contato de forma a facilitar, mas fico totalmente disponível para fornecer quaisquer informações adicionais. 

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...