Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, pessoal!

Possuo uma gtx 1050 e gostaria de fazer um upgrade, mas estou em dúvida sobre qual placa comprar. Eu já vi algumas opções, como a rx 5500xt, gtx 1650 4 gb, rx 570 e rx580, mas não sei qual a melhor opção. Jogo apenas por diversão em uma tv cuja resolução chega no máximo em 1080p. Não me preocupo com taxas altíssimas de frames, apenas que o jogo rode sem muitos travamentos. Minha fonte é uma evga 80 plus bronze 450 watts e se possível gostaria de manter a mesma, prefiro então uma placa que se encaixe nesta pedida de potência e meu processador é um ryzen 5 1600 af. Meus principais desejos numa nova são longevidade e sem muitos travamentos e meu orçamento para a nova placa é de até 1.500 reais. Peço aos amigos que entendem mais as recomendações de uma placa que se encaixe nestes quesitos. Obrigado e um bom dia à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Romulo Lourenço Olha não é o momento de upgrade.

Motivos:

  • Falta de hardware no Brasil. Tudo que é peça importada está mais caro que o normal.
  • Dólar aumentou 30% e placa de vídeo aumentaram 60% (não faz sentido, ou talvez faça pois no mundo todo falta hardware, lei da oferta e procura)
  • Nova gerar da Nvidia está para sair, o que deve baixar os preços da já existentes, claro baixar aqui no Brasil vai demorar.

Sugiro esperar até ano que vem, ou pelo menos até outubro.

Se decidir esperar sugiro uma RTX 2060 Super que é a que eu quero comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...