Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci o nome de um jogo.


ArturcdnBR

Posts recomendados

Oi, eu estava querendo uma ajuda para descobrir um nome de um jogo que não esta localizado no meu historico da "play store" o jogo consiste em:

 

a gente é uma especie de "não me lembro" que lembra um polvo ou lula, e a nossa missão é recuperar a sanidade de um cientista com cabeça de golfinho que teve um passado infeliz, mas para recuperar a sanidade dele temos que ir mais a fundo nas camadas de personalidade cérebral, onde o Ego do cientista fica ajudando a gente a chegar nas camadas mais profundas da mente dele, alem disso, o jogo tem inimigos diferenciados onde só conseguimos matar-los caso a gente COMA TODOS OS OLHOS DO INIMIGO ARRANCANDO COM OS NOSSOS TENTÁCULOS, e quanto mais olhos mais dinhero tem para a gente fazer melhorias no nosso personagem para deixar ele mais forte ou aumentar a distancia que os tentáculos podem chegar.

 

Então, essa é a dúvida, lembrando, o jogo não esta localizado no historico da minha "play store" e eu não tenho nenhuma imagem ou desenho para esclarece mais, e ter mais detalhes,

O jogo é para android e espero ter ajudado na informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também esqueci o nome de um jogo, que creio ser do ano 2000. É um jogo de tiro, em primeira pessoa, eu não lembro direito se da pra trocar o personagem pois na epoca eu joguei a versão demo, mas é um cara de terno, várias armas, fases com prédios, tem um submarino estacionado em um deck dentro de uma montanha.

Já tentei lembrar o nome, mas não consigo, olhei aquela lista de nomes gigantescas aqui do forum mas não achei.

Alguem sabe com essas referências que passei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dra Pirilau disse:

Cara de terno... já olhou se é algum 007?

Não é 007, isso tenho certeza, tem vários jogos que joguei nessa época e esqueci o nome, outro dia lembrei de um o Hidden & Dangerous, baixei ele, gosto da nostalgia kkk

adicionado 27 minutos depois
28 minutos atrás, Dra Pirilau disse:

Cara de terno... já olhou se é algum 007?

talvez esse jogo que esqueci o nome possa ser até antes do ano 2000, tipo de 98/99

adicionado 34 minutos depois
35 minutos atrás, Dra Pirilau disse:

Cara de terno... já olhou se é algum 007?

https://oldpcgaming.net/shooter/

Talvez nesse site tenha, a lista é grande, mas quando clico na pagina 2 ou qualquer outra fica carregando e não muda. É bem possível que tenha esse jogo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...