Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travou em jogo e reiniciou


Posts recomendados

Olá pessoal,

Há um tempo estava tendo tela azul no meu PC depois de jogar alguns jogos por um tempo, então decidi formatar e por um tempo não tive mais problemas. Ontem fui jogar um jogo e a tela congelou e o som travou por 1 seg, mas dessa vez não deu tela azul, simplesmente reiniciou meu PC na hora. Fui ver nos logs de eventos e em erro crítico estava kernel Power 41 que era justamente o erro que tinha anteriormente. As temperaturas do meu processador e placa de vídeo estão boas, mas desconfio q o problema pode ser minha Bios que está desatualizada, pode ser isso? Mesmo eu nunca tendo atualizado e até o mês passado nunca tive problemas quanto a isso, tenho essa mobo desde o meio de 2019.

Agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Fonte OCZ ZT 650W Modular, 80 Plus Bronze OCZ-ZT650W-NP é uma fonte antiga minha até porque acho que não existe mais a ocz, mas nunca tive problemas com ela na época que troquei algumas peças do meu PC pedi a ele que fizesse alguns testes mas ele falou que estava tudo certo, só não sei se é verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WrongName É uma boa fonte, mas não descarto ainda de ela estar com defeito, mas primeiro faça alguns testes:

-Use o computador com 1 pente de memoria por vez, alterne os slots

-Baixe o Crystal Disk e mande um print aqui

-Limpe os drivers com ddu e instale novamente direto do site da fabricante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...